Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

andre_04_SLB

Um dos jogadores com mais classe que passou por este clube nos últimos anos. Para sempre recordado. Quem sabe, um dia para... voltar!

JO SLB

eu tive a felicidade de me afirmar no Benfica. Jogar lá foi a experiência mais importante da minha carreira. Depois, decidi com a minha família regressar a Itália e acabei por fazer uma boa escolha», Miccoli O0 O0

francisco

«Jogar no Benfica foi a experiência mais importante da minha carreira» (Miccoli)

Que senhor !

Arhamiis

#6078
Apinho tens toda a razão,é óbvio o que estás a escrever. O Cardozo tem todo o perfil de ponta de lança para os grandes campeonatos Europeus, é goleador, tem instincto de baliza,é forte fisicamente e no futuro certamente será vendido por uma pipa de massa.  O Micolli palpita-me que deve ter um qualquer problema fisico que sempre o irá limitar. É um jogador espetacular, mas recordo que F.Santos chegou a pedir publicamente mais rendimento do Micolli. O Cardozo é bom jogador e prova ser uma aposta consistente.

Jeanmaman

Lo q passó, passó...

linus

Citação de: Imperador83SLB em 15 de Novembro de 2007, 23:53
Citação de: Devil1 em 15 de Novembro de 2007, 23:48
Tanto quanto sei, a mulher/familia do Miccoli queria/m voltar para itália, se fosse pelo miccoli não tenho dúvidas que ele aceitava baixar o ordenado para continuar no Benfica caso fosse necessário...

O MICCOLI NÂO FICOU NO BENFICA PORQUE O BENFICA FEZ UMA PROPOSTA PARA O SEU EMPRÉSTIMO Á JUVENTUS NOS MESMOS MOLDES DO ANTERIOR...AO MESMO TEMPO QUE CONCRETIZAVA A TRANSFERENÇIA DE CARDOZO POR 9 MILHÔES DE EUROS.
POR ISSO ELE E A FAMILIA...QUISERAM VOLTAR PARA ITÁLIA. :whistle2:


nao é verdade nem por 300 MIL ELE FICAVA no benfica a decisao estava tomada (a se foce solteiro)

mas o micolli è daqueles jogadores que ficarao apaixonados pelo benfica e nao vai tardar muinto tempo para regreçar ele e o simao :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

RedStar1982

Citação de: Imperador83SLB em 15 de Novembro de 2007, 23:44
Abro pela primeira vez desde á muito tempo um novo tópico neste forum,justamente para debater um assunto que me parece importante e que na minha opiniâo tem sido um(dos muitos) problema na gestão do futebol do Benfica .Justamente os sálarios dos jogadores de futebol profissional do clube...
Relembro como grande exemplo o caso do jogador italiano Micolli,que era considerado como sendo um jogador demasiado "caro" a nivel de salário para as possibilidades do SLB,tendo sido essa a razâo apontada para a sua nâo-continuidade no clube.
A este propósito estabeleço este raciocinio:

ORDENADO DE ZORO + O.BERGESSIO + O.BUTT+O.A.DIAZ+O.LUIS FILIPE+O.MIGUELITO = O.MICOLLI

O ordenado de todos estes elementos que nada trouxeram de mais-valia ao clube e sâo raramente utilizados nâo daria para cobrir o salário do Italiano,que representaria ele sim uma mais-valia no plantel?!
Mais valerá uma serie de jogadores mediocres do que a aposta num grande jogador?!
Que tipo de gestâo é esta?!
Contratar jogadores aos magotes?!
Sinceramente nâo compreendo este tipo de gestâo e sendo assim nâo posso aceitar que se considere que Micolli nâo ficou devido ao seu salário  ser alto.
Micolli nâo ficou simplesmente porque O BENFICA TEM UMA POLITICA DESPORTIVA ERRADA.

O BARATO SAI CARO...E O "CARO" DÁ TITULOS! O0


Simplesmente tem tanto de óbvio como de conversa da treta, porque se eles jogassem não metias aqui esses mas outros...!!!

Falar por falar é fácil...!!!

MCardozo

Citação de: RedStar1982 em 10 de Janeiro de 2008, 19:50
Citação de: Imperador83SLB em 15 de Novembro de 2007, 23:44
Abro pela primeira vez desde á muito tempo um novo tópico neste forum,justamente para debater um assunto que me parece importante e que na minha opiniâo tem sido um(dos muitos) problema na gestão do futebol do Benfica .Justamente os sálarios dos jogadores de futebol profissional do clube...
Relembro como grande exemplo o caso do jogador italiano Micolli,que era considerado como sendo um jogador demasiado "caro" a nivel de salário para as possibilidades do SLB,tendo sido essa a razâo apontada para a sua nâo-continuidade no clube.
A este propósito estabeleço este raciocinio:

ORDENADO DE ZORO + O.BERGESSIO + O.BUTT+O.A.DIAZ+O.LUIS FILIPE+O.MIGUELITO = O.MICOLLI

O ordenado de todos estes elementos que nada trouxeram de mais-valia ao clube e sâo raramente utilizados nâo daria para cobrir o salário do Italiano,que representaria ele sim uma mais-valia no plantel?!
Mais valerá uma serie de jogadores mediocres do que a aposta num grande jogador?!
Que tipo de gestâo é esta?!
Contratar jogadores aos magotes?!
Sinceramente nâo compreendo este tipo de gestâo e sendo assim nâo posso aceitar que se considere que Micolli nâo ficou devido ao seu salário  ser alto.
Micolli nâo ficou simplesmente porque O BENFICA TEM UMA POLITICA DESPORTIVA ERRADA.

O BARATO SAI CARO...E O "CARO" DÁ TITULOS! O0


Simplesmente tem tanto de óbvio como de conversa da treta, porque se eles jogassem não metias aqui esses mas outros...!!!

Falar por falar é fácil...!!!

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=16433.20175

segundo post dessa pagina. Palavras pra quê?!?!?!?

RedAçor

Citação de: RedStar1982 em 10 de Janeiro de 2008, 19:50
Citação de: Imperador83SLB em 15 de Novembro de 2007, 23:44
Abro pela primeira vez desde á muito tempo um novo tópico neste forum,justamente para debater um assunto que me parece importante e que na minha opiniâo tem sido um(dos muitos) problema na gestão do futebol do Benfica .Justamente os sálarios dos jogadores de futebol profissional do clube...
Relembro como grande exemplo o caso do jogador italiano Micolli,que era considerado como sendo um jogador demasiado "caro" a nivel de salário para as possibilidades do SLB,tendo sido essa a razâo apontada para a sua nâo-continuidade no clube.
A este propósito estabeleço este raciocinio:

ORDENADO DE ZORO + O.BERGESSIO + O.BUTT+O.A.DIAZ+O.LUIS FILIPE+O.MIGUELITO = O.MICOLLI

O ordenado de todos estes elementos que nada trouxeram de mais-valia ao clube e sâo raramente utilizados nâo daria para cobrir o salário do Italiano,que representaria ele sim uma mais-valia no plantel?!
Mais valerá uma serie de jogadores mediocres do que a aposta num grande jogador?!
Que tipo de gestâo é esta?!
Contratar jogadores aos magotes?!
Sinceramente nâo compreendo este tipo de gestâo e sendo assim nâo posso aceitar que se considere que Micolli nâo ficou devido ao seu salário  ser alto.
Micolli nâo ficou simplesmente porque O BENFICA TEM UMA POLITICA DESPORTIVA ERRADA.

O BARATO SAI CARO...E O "CARO" DÁ TITULOS! O0


Simplesmente tem tanto de óbvio como de conversa da treta, porque se eles jogassem não metias aqui esses mas outros...!!!

Falar por falar é fácil...!!!
Conversa da treta?? .. ó RedStar é mesmo óbvio e evidente que essa gestão que continuamente prefere quantidade em detrimento da qualidade é uma parvoíce e tem arruinado o clube aos poucos. Há tantos exemplos que podia dar te. Olha, o FC Porto no ano em que fomos campeões contratou muitos jogadores, descaracterizaram a equipa e não criaram uma base sólida, também fruto das saídas milionários ( compreensivas). Após isso, voltaram a criar uma equipa no verdadeiro termo da palavra, com qualidade que se repete de ano para ano, sem grandes entradas e saídas. A grande diferença é que eles aprendem com os erros e nós continuamos nisto.. anos a fio.

Baggy_29


Miccoli: «Benfica foi a minha experiência mais importante»

Fabrizio Miccoli não esquece a passagem pelo Benfica, mesmo agora que veste a camisola do Palermo. O duelo da próxima jornada com a Sampdória e a amizade com Cassano serviu de pretexto para o avançado recordar a passagem pela Luz.

«Ele (Cassano) diz que estou melhor? Não é verdade! É um jogador que respeito muito, apesar de não ter conseguido impor-se no Real Madrid. Eu tive a felicidade de afirmar-me no Benfica, que foi a experiência mais importante da minha carreira», disse o antigo número 30 do Benfica, que fez uma aposta pessoal com o colega de profissão, mantida em segredo.

No ano do regresso a Itália, Miccoli ainda só apontou quatro golos. Apesar de estar longe da melhor marca pessoal, o avançado dá maior importância ao aspecto colectivo. «O meu recorde é de 12 golos, com a camisola da Fiorentina, mas foi numa época com sofrimento até à última jornada. Este ano ficava satisfeito se marcasse menos golos mas o Palermo conseguisse uma boa classificação», referiu Miccoli.

No que diz respeito à selecção italiana, o ex-benfiquista reconhece que o seleccionador Roberto Donadoni «já tem as suas escolhas», mas conserva uma réstia de esperança: «Se fizer uma boa segunda volta e se ajudar o Palermo a qualificar-se para a Liga dos Campeões, quem sabe as portas da selecção possam reabrir-se.»

fonte: Mais Futebol

Slayer

e um grande homem o miccoli que pena nao ter ficado...

Smile


JM21

:bow2:   :bow2:   :bow2:           

Jakub

MI MI MICCOLI!!!



CHE GIOCATTORE!!!





Dixi

Mesmo que não regresse ao Benfica ficará sempre como um dos nossos e um grande Benfiquista.