Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Ritinha

Citação de: xico_da_bezana em 01 de Agosto de 2008, 01:17
Por amor de Deus, tragam o rato que sabe andar de bicicleta rapidamente!

Deixem-se de Garcia...
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Ritinha

Citação de: NNiNNi em 31 de Julho de 2008, 22:21
Quando voltas pequeno grande Rato?  :bow2:
Aimar,L.Garcia,Miccoli e Cardozo, será este o quarteto pensado pelo Rui para a linha atacante do SLB para a época 2008/09?  ::)

Espero bem que sim.................

4ever Red Devil

Citação de: Fabrizio em 01 de Agosto de 2008, 02:01
Não houve uma votação??
A Saudade não ganhou??

Acho que ainda não acabou, mas vai ficar mesmo por aqui o tópico. É preciso 75% para ir para Saudade.

xico_da_bezana

É pena.

O homem que trauteava o nosso hino e rejeitou proposta do fcp, para além do mero pormenor de deliciar os adeptos e tê-los a cantar a sua música 12 meses depois de abandonar o clube (sinal de... saudade?), é um mero ex-funcionário.

Melhor assim, pelo menos não partilha uma parte do forum com adeptos do fcp.

JPG

Citação de: xico_da_bezana em 03 de Agosto de 2008, 00:34
É pena.

O homem que trauteava o nosso hino e rejeitou proposta do fcp, para além do mero pormenor de deliciar os adeptos e tê-los a cantar a sua música 12 meses depois de abandonar o clube (sinal de... saudade?), é um mero ex-funcionário.

compreendo o que dizes, e concordo em parte, eu por mim falo e só não votei saudade porque não ponho as mãos no fogo por nenhum jogador em actividade, não vá a vida dar uma volta e ele ir parar a um rival. Mas quando acabar a carreira, saudade  :metal:

Já agora referes-te a quem quando falas em adeptos da entidade corrupta?

xico_da_bezana

Citação de: jpg em 03 de Agosto de 2008, 00:36
Citação de: xico_da_bezana em 03 de Agosto de 2008, 00:34
É pena.

compreendo o que dizes, e concordo em parte, eu por mim falo e só não votei saudade porque não ponho as mãos no fogo por nenhum jogador em actividade, não vá a vida dar uma volta e ele ir parar a um rival. Mas quando acabar a carreira, saudade  :metal:

Já agora referes-te a quem quando falas em adeptos da entidade corrupta?

JVP

Barão

Citação de: miccoli2007 em 14 de Julho de 2008, 12:04
GRANDE JOGADOR  :bandeiraslb2: daqueles que deviamos ter 11 ao seu nivel

Um avançado de 9 golos por época, nos últimos 4 anos! Já temos o Nuno Gomes para isso, o Cardozo destoa claramente! Saudade do quê?!  :huh:

Ex-funcionário! Cantava o hino?! Eh pá, isso muda tudo, mesmo que não marque golos por estar gordo ou lesionado, desde que cante o hino ... desculpem lá qualquer coisinha.

Shoky

A componente emocional para mim pesa muito!
Miccoli foi marcante nesse sentido! Tenho pena que fique por aqui com o George Jardel ou Marcel...

Mas pronto! Pode ser que daqui a uns tempinhos mudem a vossa opinião!

xico_da_bezana

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2008, 15:07
Miccoli foi marcante nesse sentido! Tenho pena que fique por aqui com o George Jardel ou Marcel...

Espera até chegar o Clóvis.

Barão

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2008, 15:07

Eu entendo isso, ao pé de George Jardel até eu ficava desvalorizado   :)

Mas já não se pode dizer o mesmo de Poborsky, Thern, Petit, Pierre van .. , Amaral, Pietra, etc.
Tivemos cá Futre, Caniggia, e nem tópico têm.

The Eagle 10

O Miccoli é um fora de serie e deixa muita saudades,  recordo-me dos momentos marcantes dele como o primeiro jogo ao serviço do benfica acabando por se estrear a marcar e o pantapé acrobático ao Liverpool :)

RuiCosta_10

O Miccoli ao lado do Marco Ferreira e do Beto...

São cenas...

4ever Red Devil

Citação de: RuiCosta_10 em 03 de Agosto de 2008, 23:38

São cenas...

Desculpa lá, mas acho que isso é treta.

Também podíamos dizer "Ah, o Miccoli à beira do Eusébio, do Coluna, do Chalana...", e também era escandaloso por a falta de profissionalismo do italiano à beira dos monstros que deram tanto ao clube.

Nunca é justo comparar com Eusébio e é quase sempre insultuoso comparar com Marco Ferreira... há que encontrar um meio-termo, e a escolha caiu para Ex-funcionários.
Quem dera a muitos serem Ex-funcionários.

RuiCosta_10

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Agosto de 2008, 23:43
Citação de: RuiCosta_10 em 03 de Agosto de 2008, 23:38

São cenas...

Desculpa lá, mas acho que isso é treta.

Também podíamos dizer "Ah, o Miccoli à beira do Eusébio, do Coluna, do Chalana...", e também era escandaloso por a falta de profissionalismo do italiano à beira dos monstros que deram tanto ao clube.

Nunca é justo comparar com Eusébio e é quase sempre insultuoso comparar com Marco Ferreira... há que encontrar um meio-termo, e a escolha caiu para Ex-funcionários.
Quem dera a muitos serem Ex-funcionários.

Pelas razões que já expliquei acho que faria muito mais sentido estar no Saudade do que no Ex-Funcionários... Acho um bocado desprestigiante esta designação...

xico_da_bezana

Falta de profissionalismo? É nova essa.