Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

the.lowlight

Eu acho é que estes critérios para ser saudade são errados..um jogador pode não ter sido a maior estrela futebolisticamente (que não é o caso) e, ainda assim ter absorvido de tal maneira a nossa mistica, e ter demonstrado tal respeito pelo clube, que merece ser saudade. Para mim este é saudade indiscutivelmente...para mim até o Argel era saudade! São jogadores que viveram o Benfica como outros tantos que fizeram a nossa história..quero lá saber se estiveram lesionados 20 dias ou se marcaram 3 auto-golos...não é isso que fica!

nnpandora

Poucos jogadores estrangeiros, nos últimos anos, encarnaram a mística do benfica como este.
Poucos respeitaram o Benfica como o Miccoli, ao recusar jogar em Portugal noutro clube que não o Benfica

Batistuta

Citação de: the.lowlight em 10 de Setembro de 2008, 12:03
Eu acho é que estes critérios para ser saudade são errados..um jogador pode não ter sido a maior estrela futebolisticamente (que não é o caso) e, ainda assim ter absorvido de tal maneira a nossa mistica, e ter demonstrado tal respeito pelo clube, que merece ser saudade. Para mim este é saudade indiscutivelmente...para mim até o Argel era saudade! São jogadores que viveram o Benfica como outros tantos que fizeram a nossa história..quero lá saber se estiveram lesionados 20 dias ou se marcaram 3 auto-golos...não é isso que fica!

entao o joao pereira também estaria no saudade...

slbenfever

Citação de: nnpandora em 10 de Setembro de 2008, 17:03
Poucos jogadores estrangeiros, nos últimos anos, encarnaram a mística do benfica como este.
Poucos respeitaram o Benfica como o Miccoli, ao recusar jogar em Portugal noutro clube que não o Benfica
:bow2:

the.lowlight

Citação de: Batistuta em 10 de Setembro de 2008, 18:10
Citação de: the.lowlight em 10 de Setembro de 2008, 12:03

entao o joao pereira também estaria no saudade...

O João Pereira, apesar de ser produto das nossas escolas, nunca teve a empatia que o Miccoli teve...mas ainda assim, aceitava perfeitamente! Eu sou daqueles que até acha que o João Pereira tinha lugar no Benfica.. (o Shoky que não leia isto ;))

Shoky

Já li...eheh

Tens direito à tua opinião...O0

xico_da_bezana

Miccoli, golo.

Roma foi a vítima :)

xico_da_bezana

Mais um... Miccoli 2-1 Roma

Shoky

Saudade do grande Miccoli!
Decide jogos sozinho!

Classe Pura!

Leonzo

Teno grandes saudades do Miccoli, mas prefiro claramente o Suazo, não se pode ter tudo... :ashamed:

RuiCosta_10

francisco

Shoky

Miccoli não faz toneladas de golos...também não faz poucos...
É jogador de média de 12 a 15 golos por época...mas são todos uns putos duns golos, que mamma mia...:)

Batistuta

Não ficou cá muito tempo mas também não foi para os porcos como o outro porco

Mas não é um jogador que se diga que é para saudade claramente. 2 anos, 2 meias-épocas parado... é dificil

Nunca chegou a fazer parte daquele nucleo duro levantando até algumas duvidas por parte do Fernando Santos em relação à sua condiçao fisica.

Tem uma tecnica fenomenal mas eu não o considero saudade assim tão de olhos fechados