Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Batistuta

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2008, 19:00
Miccoli não faz toneladas de golos...também não faz poucos...
É jogador de média de 12 a 15 golos por época...mas são todos uns putos duns golos, que mamma mia...:)

por causa das lesoes. ele é jogador para chegar aos 20 tal como o Levezinho por exemplo. Isso são numeros para o nuno Gomes

Patrone

enorme jogador. Saudades desta classe!

Josh

LuigiSLB83

The Eagle 10

Frabrizio Miccoli, Fabrizio Miccoli.........................................

Saudades da classe deste jogador :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

banbino

quando ele jogava no slb eu tratava-o nao por micolli mas por BANBINO... daí que o meu NICK seja uma homenagem a ele..

Mufete

Melhor avançado a jogar no Benfica nos últimos 10 anos.

Rendufas

Que classe... Afundou a roma...

Tiago#30

Golo claramente a lembrar o do Simão em Liverpool...  :clap1:

The Hurricane

Em.

Crl! Metam-me este homem na "Saudade". Sempre que vejo um jogo dele fico com imensas saudades do Piccolo, e não devo ser o unico... Se a secção saudade foi feita para os jogadores que deixam saudade, que raio tá a fazer o Miccoli ao lado do Rodriguez e do Hugo Leal?

Fabrizio

Olha o Mialgias realmente o homem não joga nada ta semrpe lesionado.

Ah e está gordo.

Não vale nada.

Patrone

não fosse o seu feitio complicado tinha feito carreira num Liverpool, Manchester, Barcelona (apesar de ter passado pelo melhor clube de todos).
ainda me lembro da história da apresentação dele na Juventus ... o Luciano Moggi diz ao gajo para ir de fato e gravata e ele aparece no Delle Alpi de T-Shirt, calções e havaianas para a conferência de imprensa... ;D

fantástico jogador, deixou muita Saudade.

JDF

Bela Guttmann

Citação de: Em. em 14 de Setembro de 2008, 16:15
Crl! Metam-me este homem na "Saudade". Sempre que vejo um jogo dele fico com imensas saudades do Piccolo, e não devo ser o unico... Se a secção saudade foi feita para os jogadores que deixam saudade, que raio tá a fazer o Miccoli ao lado do Rodriguez e do Hugo Leal?
x2