Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

.:VMPT:.

Rui Costa, o Valdo e o R. Gomes nem sombras eram do que eram quando saíram....

Pedro Neto

Também não me estou a lembrar de ninguém do meu tempo. Dos poucos regressos espectaculares, que nada ficou a dever à primeira passagem, foi o de Eriksson. De jogadores, não estou a ver. Nem o próprio Nuno Gomes, por exemplo. Tudo o que regressou, veio pior.

J_slb

ninja23

Voltaram jogadores diferentes tal como o Gomes mas como referi o facto de voltarem diferentes não significa que voltem piores, bem pelo contrário, por mim alguns até voltaram muito melhores com mais estaleca e mais personalidade mas quando a qualidade abundanunca se tornam jogadores banais, a qualidade está sempre lá!
O Rui saiu daqui um miudo já com muito potencial mas achas que voltou pior? Eu não! Podia ter vindo no auge da sua forma mas infelizmente o guito não abundava, no entanto veio um jogadormaduro com muita muita muita experiência e com a qualidade de passe intacta e até melhorada infelizmente não tinha era um Batistuta ou um Pipo Inzaghi na sua frente nem tinha 28 anos, estas realidades pesam bastante!

Josh

Finalmente está no lugar merecido:

Saudade!!  :bow2:

xico_da_bezana

Desta vez foi ao Lecce.

Next.

Jakub

Aí está mais um...

Mas este deve-lhe ter custado. Foi ao clube do seu coração...

Pedro Neto

10º golo na Série A. Estou curioso para ver como festejou.

SeN$hi

Citação de: Darkboy em 15 de Março de 2009, 18:25
http://www.youtube.com/watch?v=_J6xlPu2HlY

1:26

Parece que chorou.

:cry2:

O que marcou os golos do Lecce nao brinca em serviço. Quanto custara ??? ;D

Fabyu

Saudades que todos temos... Fabrizio

Superga1949

Fdx chorou ao marcar :(

Lost_88

que SAUDADES!
bora la rui trazes este homen!

defacer

Finalmente está no lugar merecido... Saudade!! Havia de haver um lugar tambem para os porcos tipo "Retrete" para meter os porcos tipo rodriguez e companhia...

slbenfever

Cada vez sinto mais saudades deste pequeno grande jogador. Este sim, sentia a camisola.