Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Subsultans Papaver

Citação de: Ian em 25 de Março de 2009, 08:30
Citação de: Subsultans Papaver em 25 de Março de 2009, 08:18
Está-se claramente a fazer ao bife. Cheira-me que esta entrevista leva água no bico.

como assim?

Estou a dizer que as palavras dele ao jornal parecem-me tudo menos inocentes. Já deve haver qualquer coisa "cozinhada" ali para ele vir agora dizer em público que quer voltar ao Benfica.

Ian

a ver vamos...espero q sim mas aquilo de renovar 3 anos...

Filipe F

Como alguém disse, para mim Miccoli também é melhor que Del Piero... Vá lá Rui faz a vontade a todos nós!!

Subsultans Papaver

Citação de: Ian em 25 de Março de 2009, 08:33
a ver vamos...espero q sim mas aquilo de renovar 3 anos...

Pelo Palermo? Não sabia. Ainda não li a entrevista, tenho de ir comprar o jornal. Bem, nesse caso não sei. Apenas acho estranho vir agora perto do fim do campeonato dizer que quer voltar.

VALEBEM

Um italiano tão Benfiquista como nós, que fala à Benfica, e sente futebol à Benfica...
Tu, e o Simão, nunca deviam ter saído desta casa! Pessoas e jogadores à Benfica!

Thunderboy

Citação de: VALEBEM em 25 de Março de 2009, 08:52
Um italiano tão Benfiquista como nós, que fala à Benfica, e sente futebol à Benfica...
Tu, e o Simão, nunca deviam ter saído desta casa! Pessoas e jogadores à Benfica!
simão e micolli e não precisavamos de mais ng....

defacer

SlipkMan

Katso   Ruben
           Aimar
Miccoli   Cardozo  Reyes

:smitten: :smitten: :smitten:

iur27

Fabrizio, a alma Benfiqista está sempre contigo!!!

JG10

Aquele jogo contra o Lille deu cabo do meu ser...

RN

Volta Micolli :slb2:

Com a vinda deste e a manutenção do Luisão, Katso, Aimar e Reyes começamos a preparar bem a próxima época.

Abraço

Elvis the Pelvis

Grande Fabrizio!  :bow2:

Quem profere as palavras que ele profere e do modo que o faz, só pode ser um dos nossos. Como alguém disse atrás, o Benfica marcou-o muito e ele marcou-nos muito a nós. Adorava que voltasse porque é um jogador genial, e acredito sinceramente que o Rui Costa vai tentar traze-lo novamente, a minha dúvida está no lado do Palermo.

BC

pcnunes

Citação de: Subsultans Papaver em 25 de Março de 2009, 08:31
Citação de: Ian em 25 de Março de 2009, 08:30
Citação de: Subsultans Papaver em 25 de Março de 2009, 08:18
Está-se claramente a fazer ao bife. Cheira-me que esta entrevista leva água no bico.

como assim?

Estou a dizer que as palavras dele ao jornal parecem-me tudo menos inocentes. Já deve haver qualquer coisa "cozinhada" ali para ele vir agora dizer em público que quer voltar ao Benfica.
eventualmente, até para pressionar o Presidente do Palermo :smitten:

defacer

Citação de: JG10 em 25 de Março de 2009, 09:55
Aquele jogo contra o Lille deu cabo do meu ser...

Pa não falar do de Anfield contra o meu 2º clube :D