Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Menino do Côro

Grande jogador. Saudades.

Omertá

Jogador fantastico , um dos jogadores mais sub valorizados que me lembro , uma pena que não tenha ficado na Luz , merecia outros palcos todas as semanas , não San Siro 2 vezes por ano .

pedro6250

kheovandong

Tanto dinheiro que se gasta neste clube em merda, e nao tivemos 5 milhoes para segurar este CRAQUE mundial.. que jogadorzao.. e ainda por cima com mentalidade já do glorioso a amor ao clube. meu deus

Isto sem falar na nega que ele deu ao pinto da costa.. aqui se veem o que valem os jogadores por dentro.. miccoli, simao, van hoidjonk, todos mandaram cagar o pintinho.. jankauskas, cebola, maniche, foram uns merdosos

sergio82

Que grande jogo contra o milan e um grande golo
Que saudades de o ver com a nosssa camisola
Força

slbenfica82

Realmente o Miccoli está a jogar muito no Palermo, quém me dera de o voltar a ver de vermelho ... :slb2:
Para mim neste mercado de Inverno contratava o Miccoli (6-7 Mio. €) e o Rúben Micael (3-4 Mio. €), gastávamos a volta de 10 Mio. € mas seriam muito bem investidos visto que estes dois jogadores vinham para ser titulares ! O Rúben Micael na forma de jogar fáz-me lembar o Moutinho só que marca mais golos ... mais uma vez grande jogo ontem pelo Nacional !

Pedro Neto

Obrigado, senhor presidente.

Ludwig van

O jogador que eu conheço com a maior capacidade de criar empatia com os adeptos.

E talento dos pés à cabeça!

FUTURO PRESIDENTE

nao tivemos 5 milhoes  :ashamed:

ou nao acharam que valeria a pena investir os 5 milhoes no miccoli que ainda é pior.

Shoky

A desculpa eram os salários...
Enfim...

O dinheiro para o Miccoli foi repartido entre Edcarlos, Zoro, Bergessio e porcarias do género...

francisco

Miccoli nunca seria titular nesta equipa.

RedNight

Citação de: francisco em 19 de Dezembro de 2009, 01:16

Tenho sérias dúvidas disso... :-X

E atenção que sou um adepto incondicional do futebol de Saviola... :coolsmiley:

Tiago_I_

Citação de: francisco em 19 de Dezembro de 2009, 01:16
Aí não? Não perde em qualidade para Saviola ou Cardozo. O Miccoli é fora de serie. Oxalá volte para o Benfica no próximo ano e meio...

winteste

Este gajo deve ter sido a maior cagada que foi feita nos ultimos anos.

Lost_88

Quando se fala no Miccoli ocorre-me logo a palavra Magia..