Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Roy Kent

Citação de: Pedro Neto em 07 de Março de 2010, 15:02
Porque é, não é preciso explicar. Porque é que o Eusébio era mais genial que o Torres? Ou o Figo que o Sérgio Conceição? É, simplesmente. O azul é azul, o vermelho é vermelho.

LOL, eu acompanho a carreira dos dois há muitos anos, e já passaram os dois pelo Benfica, logo deu para os observar mais de perto e com mais rigor, não vejo onde o Miccoli seja mais genial que o Saviola, são jogadores com atributos técnicos idênticos, e o Argentino ganha de goleada na consistência e eficácia.

O Eusébio marcou para aí o dobro dos golos que o Torres, fazia jogadas geniais, o Figo a mesma coisa, aí é fácil de ver, aqui continuo sem perceber.

O que vejo é que mais vale cair em graça do que ser engraçado.

Pedro Neto

Joga Bonito

O Miccoli não é mais genial.

Vive é o jogo e a camisola duma forma muito mais intensa, o que propicia a empatia existente. E ninguém gostou mais do Miccoli do que eu, na sua passagem pelo Benfica.

sammer

Marcou agora o golo que vai dando a vitória ao Palermo.

Grande Fabrizio!

mar_vivo

Citação de: sammer em 07 de Março de 2010, 15:46
Marcou agora o golo que vai dando a vitória ao Palermo.

Grande Fabrizio!

Bom para ele e para o clube onde joga.

L3GEND

Citação de: G-Man em 07 de Março de 2010, 14:47
Continuo sem perceber porque é que o Miccoli é mais genial.

Falando do momento actual é "fácil" responder-te a isso. O Miccoli é mais rápido, é mais tecnicista, têm melhor remate, joga com mais garra, que o Saviola.
O Saviola é muito inteligente na forma como aborda o jogo têm muitas qualidades, como a forma como joga ao 1º toque, como ocupa espaços, como se desmarca, só que já não têm o folego e a capacidade do Miccoli.

E para perceberes porque é mais genial, basta veres o golão que marcou no fim-de-semana passado á Juventus, e a exibição brilhante que fez. E atenção isto não é nenhum acaso, já acompanhei vários jogos do Palermo esta época e é sempre o melhor da sua equipa. Basta ver o jogo contra o Inter ha umas semanas atrás, em que foi de longe o melhor em campo e demonstrou o porquê de ser genial!

Mas lá está, são opiniões :)

Far(away)

O Miccoli faz coisas com a bola, que o Saviola não faz. O seu estilo de jogo é mais espectacular. O Saviola é mais eficaz. Dois grandes jogadores, mas diferentes entre si na minha opinião.

Mais um golo de Miccoli hoje pelo Palermo, está numa forma fantástica.

Pichichi

mais um. que jogador do crl

Gog

Citação de: Pichichi em 07 de Março de 2010, 17:09
mais um. que jogador do crl

para o ano com champions....podia vOLTAR...ele e o saviola iam-se revezando ou ate mm um deles podia fazer de 10 ( um 10 num estilo diferente, claro) qd o aimar n estivesse  :whistle2:

tiagoterceira

o Fabrizio é um jogador de top!! é magnifico!
comparando com o nosso Saviola...sao jogadores diferentes...
se o futebol fosse 1 vs 1 ..o Micolli era o meu escolhido...mas como o futebol sao 11 vs 11 o Saviola pra mim é melhor....
o Saviola consegue criar jogo á volta dele...o Fabrizio é uma seta apontada á baliza o jogo todo!

Pedro Neto

Mas agora já não custa 4 milhões de euros.

Gog

Citação de: Pedro Neto em 07 de Março de 2010, 17:23
Mas agora já não custa 4 milhões de euros.

é sempre um risco voltar a ir buscar jogadores para uma 2 passagem, nc é bem o mesmo, mas se pudessemos, para o ano ia buscar  reyes e o miccoli

slbenfever

Grande Fabrizio Miccoli!

sirBoris

O saviola ta no benfica por isso gosto mais do saviola.  :slb2:

Dudek

muito bem Miccoli. da mesma maneira que está feliz com o nosso sucesso, eu estou com o dele.