Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Aloutre

Chorei quando ele foi embora xD

DUDA21

:flagglorioso: para mim, o melhor jogador que passou pelo nosso Benfica!! Desculpem quem não é da mewsma opinião mas eu adorava o pequeno bombardeiro!!!

Kampz

Fiquei fascinado quando o vi jogar pela Juve. Sempre achei que com mais 10 cm lutaria claramente para ser o melhor avançado (e jogador) do Mundo. Tecnicamente do melhor que já vi.

Nem acreditei quando veio e continuo sem acreditar que não o agarrámos. Não tivemos 5M€...eram outros tempos...agora temos 6M€ para avançados que nada provaram para emprestar.

Teve problemas físicos é verdade, mas muito devido a peso excessivo para a sua morfologia, nada que não se corrigisse com um plano e controlo rigoroso. E era um jogador à Benfica, com talento, raça e paixão.

Saudade, muita.

SonicYouth

Saudade de poder gritar:
MI MI MICCOLI...

Ah ganda Mariweatle
:D

franciscoafonso

Não sei se as lesões derivavam mesmo do peso ou se foi mais um "mito" que se criou.

Quanto ao ser controlado pelo clube, acho que no futebol profissional isso são tretas. Têm de se controlar é a eles próprios, não têm de andar com nenhum polícia atrás. Se não conseguem são maus profissionais.

alexandreslb

Citação de: playerfoxinot em 13 de Julho de 2010, 09:11
sempre que vejo o video dele em anfield road, arrepio-me toooooooooooooooooodo.

mi mi mi mi miicololiiiiiii fantástico :flagglorioso:
x2. Vai la Fabrizio, abriu, Simão corre corre corre, vai para a área parou, espera Beto, ja está, entregou, cruzou, mete ai mete ai Miccoli, golo golo golo golo. É golo é do BENFICA. Ja está nos quartos, Anfield shhhhhhhhhhhh. Mais ou menos isto.

playerfoxinot

Citação de: SonicYouth em 09 de Setembro de 2010, 15:30
Saudade de poder gritar:
MI MI MICCOLI...

Ah ganda Mariweatle
:D

marweatle e 'os outros todos que temos lá'. Épico

Shoky

FR

Já não é de hoje esta entrevista mas ele volta a falar do Benfica

http://www.mediagol.it/articolo.asp?idNotizia=183594

pasa