Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

playerfoxinot

Citação de: rkc em 20 de Fevereiro de 2011, 09:33
Citação de: playerfoxinot em 20 de Fevereiro de 2011, 09:21
Citação de: rkc em 20 de Fevereiro de 2011, 09:18
Citação de: playerfoxinot em 20 de Fevereiro de 2011, 08:33
Citação de: Chelas em 19 de Fevereiro de 2011, 19:28
este é um idolo para mim que jogador!!!

nunca o esqueço, é um dos nossos!!!

Estupidez não terem feito o esforço para o manter por 5 milhões, enquanto foderam esses 5 milhões em contratações fúteis.

O golo em anfield nunca mais me sai da cabeça.

O problema foi o ordenado. E arranjámos melhor.

Em 2 anos marcou menos que o NG. Era grande jogador, mas para fazer fila no consultório tinhamos vários, na altura.

Sim tinha lesões, mas era craque, estava lá quando era preciso. Continuo a achar que foi um  erro tremendo deixa-lo ir.

eu não.

Temos ideias diferentes, ainda bem pro bem da nação :)

The Eagle 10

Citação de: ziabloO em 19 de Fevereiro de 2011, 19:08
Marca ao Lecce, clube onde se formou e parece começar a chorar.
http://www.youtube.com/watch?v=pv1bR74uNoo&feature=related
Grande Golo!!! Este é um fora de serie e merecia estar num clube doutro patamar.

Far(away)

Citação de: King 7 em 20 de Fevereiro de 2011, 09:45
Citação de: ziabloO em 19 de Fevereiro de 2011, 19:08
Marca ao Lecce, clube onde se formou e parece começar a chorar.
http://www.youtube.com/watch?v=pv1bR74uNoo&feature=related
Grande Golo!!! Este é um fora de serie e merecia estar num clube doutro patamar.

Um jogador emocional o nosso Miccoli.

WeAreSLB!

Um dos meus favoritos de sempre! Craque!

Bela Guttmann

O "Romário de Salento", como é conhecido em Itália, fala do Benfica como o clube da sua consagração, considerando que a experiência na Luz foi "um período decisivo" na sua carreira e que representou a sua "afirmação definitiva".

Declarações em entrevista ao jornal italiano Quotidiano di Puglia, onde Miccoli fala do Benfica como "uma das Sociedades mais brasonadas da Europa" e do futebol português como "mais espectacular, mais técnico" do que o italiano.

"Senti-me muito bem e em Lisboa deixei muitos amigos", diz ainda sobre a sua passagem por Portugal.

:cry2:
Sempre foi exemplar, como jogador e como Homem!
Dos jogadores mais carismáticos que por cá passaram.

JG10

um jogador emocional... gosto.

|-3m1n3m-|

Dos meus jogadores preferidos de sempre. Mesmo com lesões, mesmo com inconsistência. É disto que faz falta a muito menino que anda na bola: CORAÇÃO.

Não admira que o Palermo nos tenha feito a vida negra para o deixar vir cá jogar o Jogo Contra a Pobreza, no ano passado. Em Itália sabem bem o laço que une o Clube ao Miccoli, e sabem bem que uma recepção em grande poderia mexer com ele e fazê-lo querer voltar.

Mas, mesmo com coração, ele é um Homem de compromissos, e ele cumpriu religiosamente o que tinha acordado de palavra com o presidente Zamparini: dali só para o seu Lecce. Hoje, já é lá capitão. E pouco tempo faltará para ainda voltar para o seu clube do coração.

Mereceu outros palcos, sim. Mas deu-nos dos seus melhores anos da carreira, e só assim pudemos "privar" com este craque.

JNF

Se se cuidasse, poderia ter sido um craque de topo.

skell

VAI LA! VAI LA! VAI LA!
FABRIZIO ABRIU... SIMAO...CORRE! CORRE! CORRE!
Vai para a area. Parou... Espera Beto....
Ja esta! Entregou...Cruzou!!
METE AI...METE AI MICA... GOLO!!GOLO!!GOLO!!GOLO!!GOLO!!GOLO!!GOLOOOO
E GOLO!!!!! MIMIMIMIMIMICCOLIIII!!!
JA ESTA NO PAPO!! VENHAM OS QUARTOS!!!! ANFIELD
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOO

Pibe_Imortal

Chileno Pinilla "joga" Sporting-Benfica com Miccoli

A comitiva do Chile, que defrontará Portugal no próximo sábado, chegou ontem à tarde a Lisboa, ainda que a conta-gotas. Entre o lote de convocados do técnico Claudio Borghi está Pinilla, avançado que passou pelo Sporting e que agora, ao serviço do Palermo, continua a discutir os dérbis de Lisboa com... Miccoli. É com frontalidade que o avançado chileno acusa o agora colega de equipa em Itália de fanatismo. "Miccoli? É fanático pelo Benfica, e ambos seguimos sempre os resultados de Benfica e Sporting. Falamos muito sobre Portugal e as nossas passagens por cá", afirma Pinilla.

BC

"Miccoli? É fanático pelo Benfica!"    :cry2:

Trapattoni

pinheiro3

es grande pequeno bombardeiro!!

Safe