Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2011, 22:16
20 jogos do Miccoli valem mais que 40 e tal do Saviola...
Ao menos rendia nesses 20 jogos e dava o que tinha e o que não tinha.

Não me importava assumo. Um génio destes, mesmo a part-time, não recusava.

Em termos de equipa era muito mais destrutivo. Um titular jogar menos de metade da época?
É preciso juízo.

Além de que a culpa da situação do Saviola, como te disse, não é dele.
E se é para comparar melhores momentos, o Saviola até Fevereiro/Março do ano passado vale o dobro do melhor Miccoli.

Shoky

Não é questão de juízo...é a minha opinião.
O Saviola esta época jogou bem...e repito bem...em 3 ou 4 jogos.
No máximo.

O resto foi do medíocre ao patético.

JNF

tenho algumas reservas...

4ever Red Devil

Mas achas mesmo que uma equipa se pode dar ao luxo de ter um jogador que é suposto ser fulcral... a jogar apenas 20 jogos por época?

Está condenada a falhar.

Depois chega aos finais de época e já temos desculpa... a lesão do Miccoli.

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Maio de 2011, 22:40
Mas achas mesmo que uma equipa se pode dar ao luxo de ter um jogador que é suposto ser fulcral... a jogar apenas 20 jogos por época?

Está condenada a falhar.

Eu não tenho de achar nada...eu só dei a minha opinião.
Quem me dera ter um Miccoli nem que fosse a part-time, só isso.

Mas obviamente que a ser contratado seria para render a época toda. Como Aimar.

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2011, 22:45
Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Maio de 2011, 22:40

Está condenada a falhar.

Eu não tenho de achar nada...eu só dei a minha opinião.
Quem me dera ter um Miccoli nem que fosse a part-time, só isso.

Mas obviamente que a ser contratado seria para render a época toda. Como Aimar.

Deste a opinião e eu estou a questionar, não vejo o problema.
Acho que não estás a ser nada racional.

Não faz sentido nenhum contratar Miccoli sem ser para acalmar a contestação dos adeptos e fazer passar as saídas de Coentrão e Aimar mais facilmente.

Shoky

Não estou a ser racional?

20 jogos de Miccoli e 25 de Jara...para mim é muito melhor que 40 jogos de um gajo que nem correr corre.

4ever Red Devil

Está bem. Quando quiseres deixar de descarregar a tua raiva no Saviola e discutir o assunto, tratamos disto.

Shoky

Não tenho raiva a ninguém.
Mas é um facto que o Saviola foi um redondo 0 esta época...e foi a full-time.

4ever Red Devil

Afirmativo.
E também foi genial a época passada.

Mas este é o tópico do Miccoli. Não é por o Saviola ter sido um zero que faz sentido contratar um gajo que está sempre lesionado e nem parece querer saber.

Darkboy

O Saviola nunca alcançou o nível do Miccoli, pelo menos no Benfica seguramente não. Miccoli é um predestinado. Não acredito que ele queira vir, acredito que vá para o Lecce, pois este é daqueles que sente mesmo a camisola, mas orarei.

4ever Red Devil

Citação de: Darkboy em 17 de Maio de 2011, 23:24
O Saviola nunca alcançou o nível do Miccoli, pelo menos no Benfica seguramente não. Miccoli é um predestinado. Não acredito que ele queira vir, acredito que vá para o Lecce, pois este é daqueles que sente mesmo a camisola, mas orarei.

Nunca atingiu o nível do Miccoli em quê?
Roletas e beijinhos para a bancada?
Certamente que não.

Em inteligência e futebol a sério Saviola deu-lhe 10 a zero em 2009/2010.

Darkboy

Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Maio de 2011, 23:30

Certamente que não.

Não, em futebol mesmo. O melhor Saviola nunca atingiu o nível do italiano. E como após a época miserável do Saviola não há o argumento de sempre para o defender, a consistência... Mil vezes o italiano.

nikas

Para mim o Miccoli é um génio, daqueles que no Futebol à 1 em 1000, o melhor Saviola e o melhor Miccoli, acho o Italiano melhor, lá esta por ser um predestinado.
O Saviola é muito bom também, mas falta-lhe umas coisas essenciais no futebol moderno, Garra, Atitude, Ambição! não estamos em 2001/2002 em que era uma estrela, aqui pede-se trabalho e nisso o Saviola é ZERO.

4ever Red Devil

Citação de: Darkboy em 17 de Maio de 2011, 23:38
Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Maio de 2011, 23:30

Certamente que não.

Não, em futebol mesmo. O melhor Saviola nunca atingiu o nível do italiano. E como após a época miserável do Saviola não há o argumento de sempre para o defender, a consistência... Mil vezes o italiano.

O melhor Saviola nunca atingiu o nível do italiano?
Claro.

É como eu digo.

O facto de um ter jogado em Barcelona e Real Madrid...
... ter ganho troféus nacionais e internacionais...
... ganho um Mundial sub-20 e ter participado, como titular, num Mundial de 2006...

é sorte.

O talentoso é aquele que fez a sua carreira quase toda em clubes medianos, nunca se afirmou na Juventus, nunca ganhou nada e nunca jogou uma única competição de selecções.

A vida é fodida.