Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

coyote5

Citação de: Ludwig van em 30 de Maio de 2011, 12:33
Gostava de o ver de volta ao Benfica.

Mas esquecendo isso estou a torcer para que vá para o Lecce e quem viu o que aconteceu este ano no jogo Lecce-Palermo só pode desejar o mesmo.

Explica lá o que aconteceu sff  :cool2:

Bela Guttmann

Dos jogadores mais carismáticos que tive o prazer de ver de manto sagrado!

Ludwig van

Citação de: coyote5 em 30 de Maio de 2011, 13:29

Mas esquecendo isso estou a torcer para que vá para o Lecce e quem viu o que aconteceu este ano no jogo Lecce-Palermo só pode desejar o mesmo.

Marcou um golo de livre a acabar a 1ª parte, comoveu-se, chorou e teve de sair ao intervalo.

Pode não ter sido uma atitude muito profissional, mas fazem falta jogadores destes ao Futebol.

coyote5

Citação de: Ludwig van em 30 de Maio de 2011, 15:49
Citação de: coyote5 em 30 de Maio de 2011, 13:29

Marcou um golo de livre a acabar a 1ª parte, comoveu-se, chorou e teve de sair ao intervalo.

Pode não ter sido uma atitude muito profissional, mas fazem falta jogadores destes ao Futebol.

Sinceramente nem fico espantado...conhecendo o jogador em causa, percebe-se facilmente.

Zlatan

VALEBEM

Sou claramente favorável ao seu regresso! Além das 3 posições prioritárias de reforço (central, lateral esquerdo, médio direito), o Miccoli era o toque que faltava ao Benfica, a todos os níveis! Até para motivar a massa adepta...

Pedro Neto

Que jogador assombroso!

hirdicoN

Se voltasse.. era mel.

#AIMAR

Na wikipédia diz que o Miccoli joga actualmente no benfica..

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fabrizio_Miccoli

Ferreira29

Vem pro Dubai Miccoli!

coyote5

coyote5

Darkboy

Quando marcou ao Lecce, pelo Palermo, chorou.

CitaçãoNasceu a 30km, e nunca escondeu o amor pelo clube. «O meu sonho era vestir a camisola do Lecce, porventura acabar lá a carreira. Desde pequeno que sonho vestir aquelas cores», assumiu muitas vezes. «É o único jogo em que sinto verdadeiramente as pernas a tremer, fico com dor de barriga».

Compreensível.