Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Dudek

Juve-Benfica, Miccoli il doppio ex: "Avrei voluto una finale così: mi dispiace per la Juve, ma tifo Benfica..."

MI MI MICCOLI! MI MI MICCOLI! És tão grande  :bow2: :bow2:

Mestre30


JM21

MI MI MICCOLI!

És grande Fabrizio!  :bow2:

Aloutre

Grande Fabrizio, demonstra uma vez mais que ficou connosco no coração!

Diogo20

Por um jogador que já jogou nos dois clubes, ele sente muito o Benfica.

Enorme o pequenino Miccoli  :bow2: :bow2: :bow2:

MindMischief

em inglês..

Fabrizio Miccoli: "It's a shame, this game could have been the final...I'm sorry for the Juventus fans, I'll be supporting Benfica"

:bow2:


BC


Benny


RubenM

pequeno bombardeiro! :smitten:

Bekambol

saudades de um pequeno grande génio que nos deu grandes momentos de alegria...

Shoky

Citação de: MindMischief em 11 de Abril de 2014, 12:27
em inglês..

Fabrizio Miccoli: "It's a shame, this game could have been the final...I'm sorry for the Juventus fans, I'll be supporting Benfica"

:bow2:

O MAIOR!

João Norte

Ainda tenho entalados os 5M "que não tivemos" para dar por ele.

Kunstler


Red.Fever

Miccoli vai torcer pelo...Benfica
É ITALIANO E JOGOU NA JUVE MAS NÃO ESQUECE ÁGUIAS

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/liga_europa/interior.aspx?content_id=877422

Fabrizio Miccoli deixou saudades no Benfica e, ao que parece, tem intenção de retribuir o carinho que as bancadas da Luz lhe prestaram. Por isso, o experiente avançado que atua agora no Lecce vai torcer pelos encarnados na meias-finais da Liga Europa, apesar de o adversário ser italiano e também um emblema que representou, a Juventus.


"Estou dividido admito. Gostaria que a Juventus ganhasse por ser italiana e porque há muito tempo que um emblema italiano não conquista a prova mas... torço pelo Benfica", disse Miccoli, em declarações ao site italiano "gianlucadimarzio.com".


O atacante, de 34 anos, lembra que foi muito bem recebido em Lisboa, depois de ter saído de Turim: "Defrontam-se a equipa que me mandou embora e aquela que me quis a todo o custo. No Benfica fui adorado. O meu coração terá sempre um espaço para este clube. Se [o adversário] não fosse o Benfica, torceria pela Juventus, juro."




:bow2: :bow2: