Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

L3GEND

Ainda hoje dói saber que um gajo tão épico como o Miccoli, só fez uns 40 jogos pelo Benfica.

Fabrizio :bow2:

L3GEND

Citação de: cristao69 em 02 de Maio de 2015, 13:09
Foi uma experiencia tão boa que nunca mais regressou ao Benfica, em vez de andar perdido por clubes menores na Serie A.

Um jogador banal e palavras leva-as o vento.
:rir:

Não fiques chateado só porque ele se está a cagar para a Juventus.

sazuke

tanta gente a chatear-se com um gajo que nem é do benfica...

Trapattoni

Por mim vinhas festejar já este ano no marquês ::)

j.barreto

Aquele momento no final do jogo com o lille,para mim o mais marcante,Grande Jogador.

Imortal10

Schweisen Tiger

Há uns anos visitei Milão...por trás da Catedral Duomo há uma loja de desporto dedicada à venda de artigos desportivos dos clubes da Serie A e Serie B. A camisola mais cara que havia e também a que estava na montra principal, não era a do Totti, não era a do Ibrahimovic, não era a do Buffon...era a deste senhor: 10 Miccoli (Palermo). 100 Euros que até hoje me arrependo de não ter gasto.

iur27

Fabrizio, quem te viu jogar com o Manto Sagrado nunca te vai esquecer!!!

CRAQUE!!!

Red Bullet

Andamos nós na altura (só na altura?) a comprar entulho aos caixotes e n fizeram um esforço por manter este jogador... enfim...

Shoky

Citação de: L3GEND em 02 de Maio de 2015, 19:00
Foi uma experiencia tão boa que nunca mais regressou ao Benfica, em vez de andar perdido por clubes menores na Serie A.

:rir:

Não fiques chateado só porque ele se está a cagar para a Juventus.

Realmente...nota-se a azia nas letras todas...:rir:
Que momento. ;D

Grande Miccoli. Pau no cú da Velha Ladrona.

Moikano

Craque da cabeca aos pes, contudo muitas lesoes, colecionou mialgias de esforco como colecionava quilos a mais.

bozic

Que pérola.

O adepto da Juventus nem escondeu a azia por o Miccoli apoiar o Benfica na época passada.

cipri_slb

Citação de: SuperMAXI em 02 de Maio de 2015, 23:13
Adoro este video do pequeno bombardeiro..

https://www.youtube.com/watch?v=ELM4GNSn7hs

Foda-se!  Ao ver este video recordei-me do génio que o Miccoli era tecnicamente, do outro mundo!

pinheiro3

"Um jogador banal".

Foda-se.

Shoky

Agora muito a sério...esse post do Cristão69 foi para mim a confirmação total do que sempre pensei. Primeiro a Ladrona. Sempre.