Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Schuldiner

O Beto era letal nos cruzamentos, o próprio Beckham elogiou-o diversas vezes.

JDiogo20

O pequeno bombardeiro!
Lembro-me bem desse jogo em Anfield :winner:

Lesão de Artur

E com a primeira fotografia se prova que o Beto quis mesmo rematar :rir:

Grandes fotos O0 :flagglorioso:

joao12soares

maior que portugal

Citação de: Mão de Vata em 24 de Dezembro de 2015, 04:10
O vídeo que andei à procura e não encontrei. O relato do grande Nuno Matos do golo do Fabrizio em Anfield Road.

https://www.facebook.com/503251933130814/videos/829396217183049/

"Mete aí! Mete aí, Miccoli! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! GOLO! (...) MI MI MI MI MICCOLI!"

Esta merda levava lágrimas aos olhos do Chuck Norris. Arrepiante. Lendário. Inesquecível. Intemporal.

Grande Nuno Matos, e grande Miccoli.
Só me arrepiei todo a ouvir esta merda agora e com a lagrima no canto do olho!!! MICCOLI  :bow2: :slb2:

André Sousa

Citação de: Lesão de Artur em 10 de Janeiro de 2016, 05:25
E com a primeira fotografia se prova que o Beto quis mesmo rematar :rir:

Grandes fotos O0 :flagglorioso:

Como se existissem duvidas...

RED_1904

Chapéu no Magalhães Pessoa na goleada por 0-4

Pequeno Bombardeiro gela Anfield Road, o Campeão Europeu estava fora

Magia na Luz, cruzamento de Mantorras e Miccoli a subir ao 1º andar, Explosão de alegria ao minuto 90'

Petrov_Carmovich

Citação de: RED_1904 em 26 de Janeiro de 2016, 02:20
Chapéu no Magalhães Pessoa na goleada por 0-4

Pequeno Bombardeiro gela Anfield Road, o Campeão Europeu estava fora

Magia na Luz, cruzamento de Mantorras e Miccoli a subir ao 1º andar, Explosão de alegria ao minuto 90'

Eu lembro-me desse jogo contra o Lille...havia alguma coisa de espetacular neste pequeno jogador raçudo...parecia que já naquele jogo queria ficar na história do clube...o que vale é que conseguiu o que queria, pena não ter sido 3 ou 4 golos nessa noite.

Alexandre1976

Foi um dos estrangeiros que mais ficou no coração dos Benfiquistas.E na minha opinião se não fossem as lesões que não lhe permitiram ter um rendimento continuo seria um dos mais marcantes avançados dos ultimos largos anos do Benfica. :bow2: :bow2: :bow2:

nikas

Citação de: Alexandre1976 em 30 de Janeiro de 2016, 22:20
Foi um dos estrangeiros que mais ficou no coração dos Benfiquistas.E na minha opinião se não fossem as lesões que não lhe permitiram ter um rendimento continuo seria um dos mais marcantes avançados dos ultimos largos anos do Benfica. :bow2: :bow2: :bow2:

Felizmente, ou infelizmente se não fossem as lesões nem ao Benfica tinha vindo parar éra/é um predestinado.

jase25

the.lowlight

Isto vindo dum jogador que foi idolatrado por alguns dos clubes onde passou. Onde foi capitão... onde foi reconhecido no seu país como um dos melhores. Cá, esteve 2 anos onde não ganhou nada, em que esteve com sucessivas lesões e problemas fisicos. No entanto, olha para trás, depois de ter jogado na Juventus, na Fiorentina, no clube do seu coração - o Lecce -, na selecção italiana, e diz que as páginas mais bonitas da sua carreira foram passadas aqui.

Diz muito deste clube.

Lost_88

Um Crime (Obg LFV) não ter ficado com este craque!

The Eagle 10

Foi o erro mais ridículo que o Vieira fez foi ter preferido o Marcel ao Miccoli, com muita pena minha ele não pode voltar a jogar por nós, apenas num jogo de solidariedade é que voltou a vestir o manto sagrado, mas gostava tivesse vindo de novo, dava sempre tudo e tinha uma técnica fantástica e rara como poucos. Nunca me vou esquecer do momento mais alto em noites europeias mais que as finais de amesterdão e de torino que vivi foi graças a ele, em Anfield Road com aquele enorme pontapé de tesoura eliminou o campeão europeu daquela época.

Grande Miccoli. :slb2: :bow2: