Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Guardião Encarnado

Citação de: vince1987 em 08 de Janeiro de 2020, 21:55
O Miccoli é mafioso e sempre foi ... como jogador era bom mas nunca o que a malta pinta... vou contar um episódio que conheço verídico dele... aquando da passagem por nós chegou a viver nas torres do parque das nações eu tinha lá um colega de escola a viver (sim o pai cagava notas) ele contava-me que o pequeno italiano ia do apartamento á garagem em boxers na boa como se nada fosse , agora imaginei os tios e tias apanharem este gajo no elevador... marado dos cornos

Por mim até podia ir todo nu.

Montano89

Era tão craque, jamais me esquecerei do momento de alegria imensa que me proporcionou com aquele golaço em Liverpool. Das maiores vitórias Europeias que me recordo.

Se cometeu um crime só tem de pagar por isso.

Slbstriker

Citação de: MrKafafi em 08 de Janeiro de 2020, 22:25
Citação de: Shoky em 08 de Janeiro de 2020, 22:19
O Miccoli é mafioso e sempre foi ... como jogador era bom mas nunca o que a malta pinta... vou contar um episódio que conheço verídico dele... aquando da passagem por nós chegou a viver nas torres do parque das nações eu tinha lá um colega de escola a viver (sim o pai cagava notas) ele contava-me que o pequeno italiano ia do apartamento á garagem em boxers na boa como se nada fosse , agora imaginei os tios e tias apanharem este gajo no elevador... marado dos cornos

Era mais do que a malta pinta.
Um verdadeiro predestinado.
Se tivessem pago as migalhas que eram 5 milhões de euros...e tinha marcado uma geração como o Jonas. Enfim.

Que cumpra o tempo a que foi condenado e aprenda com os erros cometidos.
Quando vier à Luz será sempre recebido como um de nós. Eterno carinho.

Então e depois como arranjávamos € para o Makukula ?

Esse veio depois. Os 5 milhões ou pouco menos que isso foram para o craque que a Académica tinha "emprestado" ao Benfica, o Marcel.

Entre Marcel e Miccoli, o Vieira não teve dúvidas, que fique o Marcel, que no Benfica marcou... zero golos!!!!

Sem_Medo

E quem vai de pijama levar o lixo à rua também é considerado marado dos cornos?  :confused:

Livrinhos

É UM MAFIOSO DO CARALHO, JURO, TENHO UM AMIGO DE UM PRIMO QUE O VIU EM CUECAS!!!

Cum, caralho. Deus me perdoe... e eu nem sou crente.

Ru10

5 milhões de euros...ainda dói.

miniMilk

Até a ir à garagem é craque

5 Milhões... nunca mais perdoei

EPluribusUnum

Quando cá esteve devia ter trazido a máfia dele para se haver com a de lá de cima

AnotherDoom

Faço o mesmo que ele fazia... só não vou nu porque...

Goldberg

Nunca confundir o jogador com a pessoa. Tem momentos de muito bom futebol é o que fica.

Enquanto cá esteve só achava que se podia cuidar melhor lembro me de momentos da época que parecia nao se envolver muito no jogo com um pesito a mais. Mas era jogador ele e di natale são desperdicios. Talvez maior desperdício só cassano.

Shoky

Citação de: Goldberg em 09 de Janeiro de 2020, 13:24
Nunca confundir o jogador com a pessoa. Tem momentos de muito bom futebol é o que fica.

Enquanto cá esteve só achava que se podia cuidar melhor lembro me de momentos da época que parecia nao se envolver muito no jogo com um pesito a mais. Mas era jogador ele e di natale são desperdicios. Talvez maior desperdício só cassano.

Precisamente por não se confundir é que idolatrado.
É que não é qualquer um que passa cá dois anos emprestado, recebe uma proposta milionária para ir para o Porto e manda-os foder em directo na televisão para toda a gente ver (enquanto as claques cantavam o nome dele na bancada, em Setúbal).
Isto no tempo em que o Benfica ficava em 3º e o Porto limpava tudo.

Chairman

Citação de: Livrinhos em 09 de Janeiro de 2020, 11:20
É UM MAFIOSO DO CARALHO, JURO, TENHO UM AMIGO DE UM PRIMO QUE O VIU EM CUECAS!!!

Cum, caralho. Deus me perdoe... e eu nem sou crente.
Ri-me MUITO mais do que o que devia

Goldberg

Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2020, 15:07
Citação de: Goldberg em 09 de Janeiro de 2020, 13:24

Precisamente por não se confundir é que idolatrado.
É que não é qualquer um que passa cá dois anos emprestado, recebe uma proposta milionária para ir para o Porto e manda-os foder em directo na televisão para toda a gente ver (enquanto as claques cantavam o nome dele na bancada, em Setúbal).
Isto no tempo em que o Benfica ficava em 3º e o Porto limpava tudo.
idolo do clube nao é mas merece carinho sim.

Gondoriz

Citação de: Sem_Medo em 09 de Janeiro de 2020, 11:01
E quem vai de pijama levar o lixo à rua também é considerado marado dos cornos?  :confused:

Esses claramente são os chefes da máfia. Só os chefes têm dinheiro para pijamas. Ele andava de boxers.