Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Cosmos

Claro que não vai haver surpresa amanha(hoje).

O caso do  Miccoli é muito claro :
Ou vem por menos dos 5milhoes(e o ideal será aproveitar a confusão na juventos) ou então nao vem.

Em.

Se não voltar desejo-lhe a melhor das sortes e quem fica a perder é o SLB.

Fostes grande Mi-Mi-Miccoli!

odistraido

como ja se sabia... rui costa para alem de trunfo eleitoral fecha os olhos aos associados dobre o miccoli...

geovanni...

quim...

etc..

Pelikano

tb ja estou mentalizado que miccoli nao fera parte do plantel da proxima epoca :(

Boa sorte miccoli e Grazie miccoli, grazie per tutti ;)

Starblade

1.5 M do Geovanni + 3.5 M do Marcel= 5M

Dava para ir buscar o Micolli que vale mais que os outros dois e que já demonstrou que gosta mais do Benfica que os outros dois.

miglle

Starblade . . . é bem verdade.

Mas mmo assim necessitamos de um ponta de lança o que pressupoe gastar-mos mais dinheiro numa posição.

Contudo o Micolli seria um jogador garantido, mas com salário daordem dos 40 mil ctos mês .. o que é mto pra nós.

Aliás .. se há uma coisa que eu não entendo é como é que os clubes em Itália pagam a um simples jogador dispensável 40 ou 50 mil ctos por mês .. fora todos os outros do plantel. Onde é que eles vão buscar tanto dinheiro ?? ??

Starblade

Parto do princípio que se o Micolli quisesse ficar no Benfica, como várias vezes afirmou, sabe perfeitamente que o SLB não pode pagar ordenados altos.

Não me parece que o problema aqui seja o ordenado. Alías esta história do Vieira dizer que não sabe com quem falar na Juventus é um grande barrete. A Juventus continua a ter dirigentes, as portas estão abertas e o clube não está a ser dirigido por uma comissão ad-hoc.

HaJa_LaDy

MI MI......... MI vou....
bye bye Micolli.

Não tenho esperanças que fique  :'(

miglle

Sarblade ... 40 ou 50 mil contos/mês não é um problema ??

E mmo que ele baixe para 30 .. não achas que e um problema ???

antonioli

Conhecem esta imagem? ::)

Starblade

Citação de: miglle em 31 de Maio de 2006, 11:01
Sarblade ... 40 ou 50 mil contos/mês não é um problema ??

E mmo que ele baixe para 30 .. não achas que e um problema ???

Repito o que disse: "se o Micolli quisesse ficar no Benfica, como várias vezes afirmou, sabe perfeitamente que o SLB não pode pagar ordenados altos."

Aliás, imaginem que propunham aos benfiquistas o seguinte pacote: Rui Costa + Micolli por 5 milhões de €. Não era de aproveitar? Como o RC veio a custo 0 , façam as contas. 5M  por um jogador que já demonstrou que gosta do Benfica, que se esfarrapa em campo, tem muito boa leitura de jogo (algo que é raro ver no nosso campeonato) e que jogou na selecção da Itália não é nada.

TCaetano

VocÊs ainda não compreenderam que o problema não está nos 5 milhoes mas sim no ordenado do homem???Ele ganha uns 50 mil contos por mês!!Acham que o Benfica pode pagar isso a um jogador? É por esse tipo de mentalidade fantasiosa e irresponsável que o Benfica quase fechou as portas.

onceredalwaysred

Citação de: TCaetano em 31 de Maio de 2006, 11:43
VocÊs ainda não compreenderam que o problema não está nos 5 milhoes mas sim no ordenado do homem???Ele ganha uns 50 mil contos por mês!!Acham que o Benfica pode pagar isso a um jogador? É por esse tipo de mentalidade fantasiosa e irresponsável que o Benfica quase fechou as portas.

sensato...

é preciso juizinho!
o passivo agradece!...

talvez com uma parceria! mas será difícil...

weliton

Nao sei porquê mas parece-me que nao há dinheiro nem para comprar caramelos!!!!

Champ31

15 milhões da Champions + 15 milhões da provavél venda de Simão ....
Não dava para gastar pelo menos 10 milhões em reforços ?
Mas confio na nossa direcção ...

Saudações gloriosas