Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

TCaetano

VocÊs ainda não compreenderam que o problema não está nos 5 milhoes mas sim no ordenado do homem???Ele ganha uns 50 mil contos por mês!!Acham que o Benfica pode pagar isso a um jogador? É por esse tipo de mentalidade fantasiosa e irresponsável que o Benfica quase fechou as portas.

onceredalwaysred

Citação de: TCaetano em 31 de Maio de 2006, 11:43
VocÊs ainda não compreenderam que o problema não está nos 5 milhoes mas sim no ordenado do homem???Ele ganha uns 50 mil contos por mês!!Acham que o Benfica pode pagar isso a um jogador? É por esse tipo de mentalidade fantasiosa e irresponsável que o Benfica quase fechou as portas.

sensato...

é preciso juizinho!
o passivo agradece!...

talvez com uma parceria! mas será difícil...

weliton

Nao sei porquê mas parece-me que nao há dinheiro nem para comprar caramelos!!!!

Champ31

15 milhões da Champions + 15 milhões da provavél venda de Simão ....
Não dava para gastar pelo menos 10 milhões em reforços ?
Mas confio na nossa direcção ...

Saudações gloriosas

Starblade

Então para que esta telenovela feita pelo LFV+Veiga+F.Santos a dizerem que querem o jogador, mas não sabem com quem hão-de negociar?

Diziam: Gostariamos de o ter, mas aufere um salário elevado para as nossas possibilidades. Era o fim da história e os benfiquistas entendiam. E torno a re-repetir; o jogador sabe que o Benfica não pode pagar salários elevados. Portanto quando disse que gostaria de ficar já saberia que o salário teria que levar um corte e ficar dentro das possibilidades actuais.


piloti_dublinbus

so e caro quem nao rende , e todos nos sabemos do que o MICCOLI e capaz

ciao :'(

weliton

Citação de: Champ31 em 31 de Maio de 2006, 11:50
15 milhões da Champions + 15 milhões da provavél venda de Simão ....
Não dava para gastar pelo menos 10 milhões em reforços ?
Mas confio na nossa direcção ...

Saudações gloriosas

Mas a venda o Simao está confirmada??
Por isso é que eu penso que só se fará contrataçoes( pelo menos boas!!?) se sair alguem!
E se o simao for vendido nao estou a ver a gastarem 5 milhoes por um jogador ou mais!

Strömberg

Perder o Miccoli é um erro tão grave de gestão só comparável ao de, há uns anos tristes atrás, termos perdido o Mourinho... Mainada!

piloti_dublinbus

Citação de: Strömberg em 31 de Maio de 2006, 11:57
Perder o Miccoli é um erro tão grave de gestão só comparável ao de, há uns anos tristes atrás, termos perdido o Mourinho... Mainada!

e o Van Hooijdonk

TCaetano

Não interessa o que o Benfica tenha ganho com a Champions e com a venda de um ou outro jogador. O benfica tem centenas de  milhõoes de euros para pagar. o Benfica tem um estádio que não está pago. Querem ganhar tudo e ter contas equilibradas o que neste momento é impossivel ou quase impossivel.

piloti_dublinbus

Citação de: weliton em 31 de Maio de 2006, 11:54
Citação de: Champ31 em 31 de Maio de 2006, 11:50
15 milhões da Champions + 15 milhões da provavél venda de Simão ....
Não dava para gastar pelo menos 10 milhões em reforços ?
Mas confio na nossa direcção ...

Saudações gloriosas

Mas a venda o Simao está confirmada??
Por isso é que eu penso que só se fará contrataçoes( pelo menos boas!!?) se sair alguem!
E se o simao for vendido nao estou a ver a gastarem 5 milhoes por um jogador ou mais!

para comprar so por comprar nao vale a pena

Champ31

Weliton , escrevi provavel , pois parece-me que será essa a vontade do Simão , e acho que mantê-lo contrariado não será bom negocio.

Mas é obvio , se ficar , com vontade de fazer uma época fantastica , será maravilhoso ... mas cheira-me que a cabeça do homem anda noutras paragens ...

Saudações gloriosas

aquaris

Citação de: Champ31 em 31 de Maio de 2006, 11:50
15 milhões da Champions + 15 milhões da provavél venda de Simão ....
Não dava para gastar pelo menos 10 milhões em reforços ?
Mas confio na nossa direcção ...

Saudações gloriosas
Centro de Estágio 15 milhões (o naming pagará o centro de estágio a médio prazo, no presente a SAD tem de entregar este valor à construtora)
Valor extra a pagar aos bancos 10 milhões (clausa do project finance)

Como o Simão ainda é nosso....faltam 10 milhões ( cotização, alguns patrocinios.... garantem pelo menos parte deste valor senão a totalidade)

O SPORT LISBOA E BENFICA TEM UM GRANDE PASSIVO PARA SER PAGO. NÂO HÁ DINHEIRO!!!!

RuiLeca

Meus amigos o bom e barato já não existe.

aquaris