Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

antonioli

A TVI que não se ponha pau não... e o Benfica também não! :knuppel2:

Slbstriker

Miccoli: «Em Portugal, só o Benfica»
Contrariando notícias que o dão como possível no FC Porto, numa antecipação que não seria inédita por parte dos «dragões», o italiano Miccoli esclareceu hoje que, a manter-se no futebol português, só alinhará por um clube: o Benfica.

O italiano, que falava à Renascença, afirmou: «Fora de Itália, só jogarei em Portugal e no Benfica. Nada sei sobre essa história do Porto. Aguardo o dia 15 deste mês para saber o que vai acontecer à Juventus, a partir daí será decidido o meu futuro, ou regresso ao meu país ou irei manter-me na Luz. Tenho contactado com José Veiga, ele está a par do que se passa».

antonioli

Citação de: Slbstriker em 06 de Julho de 2006, 20:06
Miccoli: «Em Portugal, só o Benfica»
Contrariando notícias que o dão como possível no FC Porto, numa antecipação que não seria inédita por parte dos «dragões», o italiano Miccoli esclareceu hoje que, a manter-se no futebol português, só alinhará por um clube: o Benfica.

O italiano, que falava à Renascença, afirmou: «Fora de Itália, só jogarei em Portugal e no Benfica. Nada sei sobre essa história do Porto. Aguardo o dia 15 deste mês para saber o que vai acontecer à Juventus, a partir daí será decidido o meu futuro, ou regresso ao meu país ou irei manter-me na Luz. Tenho contactado com José Veiga, ele está a par do que se passa».

Parece que o sportnãoseiquantos anda distraido. O Miccoli já disse isso umas 2 ou 3 vezes.

fmb

naos endo o miccoli um novo jankauskas, temos d eacrediat nele!! duvido muito que em protugal jogeu noutro clube!!!

Jon

Epah... ainda não aprenderam que as usernews são para colocar apenas notícias de imprensa ou oficiais... às vezes enerva.. uma pessoa abre para ler notícias e apanha merdas de opiniões primárias..

Acho que quem usasse aquele espaço, aproveitando-o apenas para dar opiniões devia sujeitar-se a consequências..

Há que avisar os novatos no site sobre isso e perdoar a 1ª vez.. mas à 2ª e 3ª acho que já é abuso.. quem puder que apague lá a noticia.. que nem traz nada de novo sequer e é uma opinião..

Qto aos andrades nem deve ser comentado, só para rir... foi uma noticia ridicula (mais uma) e inventada apenas para gerar polémica.. visto andarem sem notícias..

Sousa_slb

O micolli só jogara no benfica em portugal e isso n duvido.
espero mesmo ke venha pois têm qualidade e lá na frente com outro atacante e servidos por rui costa pode fazer mts estragos.

Espero ke se resolva rapidamente o seu caso

mike22

eh pah...por favor! parem d chamar RATO ao micolli...eh mau d mais! ele eh o nosso pekeno bombardeiro...s kerem um rato olhem bem para a cara do maniche, esse sim um rato dos esgoto!

nikas

O Fabrizzio é nosso e n é de mais ninguem!!!!!

VOLTA MICCOLI! :D :D :D

Ca te esperamos [Ansiosamente]

VanBasten

Penso que ele será mesmo nosso jogador. Neste momento, em Itália, não se discute se a Juventus vai descer ou não, mas sim se vai ficar na seria B, ou C. O próprio advogado da Juventus assumiu uma postura surpreendente, ao dizer que espera que a Juventus fique na serie B, tentando entrar em acordo, para que isso se verifique, pois a permanência na serie B, trará prejuizos inferiores à Juventus, do que se esta caisse no 3º escalão.
Está enterradinha até ao pescoço, sem escape possivel. Para o ano teremos a Juventus nos escalão secundário do futebol italiano

matavelhos

ao que chegou o futebol....

fmb

continuo a ter muitas duvidas que o miccoli tenha akela clasula em caso de descida!! se com zambrotta,cannavaro,emerson e outros a juve quer emprestar ao real para nao os perder quando voltar a subir, porque é que o miccoli teria essa clausula?? tenho duvidas em relaçao a isso!!!

VanBasten

O treinador já se cortou...esperemos pelo fim do Mundial, para ver que são os próximos. Só há um, que eu tenho a certeza que vai continuar: Alessandro Del Piero...os outros, muito dificilmente!

franciscoafonso

Citação de: fmb em 06 de Julho de 2006, 21:29
continuo a ter muitas duvidas que o miccoli tenha akela clasula em caso de descida!! se com zambrotta,cannavaro,emerson e outros a juve quer emprestar ao real para nao os perder quando voltar a subir, porque é que o miccoli teria essa clausula?? tenho duvidas em relaçao a isso!!!
Mesmo que não tenha, depois de consumada a despromoção vai ser muito mais facil o Miccoli conseguir a rescisão. Estou bastante confiante, espero que não me desiluda...

antonioli

Citação de: franciscoafonso em 06 de Julho de 2006, 21:37
Citação de: fmb em 06 de Julho de 2006, 21:29
Mesmo que não tenha, depois de consumada a despromoção vai ser muito mais facil o Miccoli conseguir a rescisão. Estou bastante confiante, espero que não me desiluda...

O Miccoli ainda há bocado disse que continuava na Juventus, mesmo se esta descesse.

Elvio

Citação de: VanBasten em 06 de Julho de 2006, 21:36
O treinador já se cortou...esperemos pelo fim do Mundial, para ver que são os próximos. Só há um, que eu tenho a certeza que vai continuar: Alessandro Del Piero...os outros, muito dificilmente!
Se descer apenas uma divisao aposto como o Bufon tambem fica