Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

antonioli

Eu cá apareci ontem mas só leram quando interessou.
Ficaste zonzo? Para o Miccoli vir por empréstimo teve de chegar a acordo para a renovação do seu contrato. Adiante... antes por empréstimo que não tê-lo, e o "forcing" que o miccoli fez foi decisivo. Se tivessem esperado pelo fim do Calciocaos se calhar ele não vinha (como eu disse várias vezes).

VanBasten

O que eu li por aí, é que ele prolongou o contrato com a Juve, por mais 4 anos e que este ano será cedido ao Benfica. Em vez do contrato dele com a Juventus, acabar em 2008, acaba em 2010.

blackstorm

O Miccoli renovou,por mais 4 anos,senao a juventus não o emprestava obviamente que ele no fim do ano ficava só com 1 ano mais e a juve ficava em má posiçao

Bleach

não sei se foi bom ou mau..
mas se o comprassemos agora ele so tinha mais  2 anos de contracto
se o comprarmos para o ano ainda vai ter mais 3..

o que interessa é que o miccoli é bom jogar e está no slb

Smile

alguém sabe se o MICCOLI já pode jogar hoje

Spooner®

poder pode ams acho k nao esta em condições fisicas... hoje so correu ainda... com calma(eu tb o gostava de o ver ja a jogar) para ver se esta epoca ele nao apnha muitas lesoes...

Jon

Não joga hoje...

Começou a treinar hoje apenas.. que esteve em periodo de férias..

Bekambol

Percebi que já estria disponível, mas, dependerá da sua condição física e dos planos de treinos do nosso TREINADOR.....
Contudo, o que, acho IMPORTANTE, É JÁ ESTAR CONCRETIZADA A SUA SITUAÇÃO, ESTAR AO SEVIÇO, DO NOSSO S.L.BENFICA.....
Saúdações Benfiquistas...

xico_da_bezana

Gostava de o ver no banco, pra jogar 15 minutecos :)

Saudações Benfiquistas

Jon

Citação de: xico_da_bezana em 12 de Julho de 2006, 18:53
Gostava de o ver no banco, pra jogar 15 minutecos :)

Saudações Benfiquistas

Não há cá riscos pra se correr estupidamente...

Joga qd estiver com ritmo e em boa condição física, que acaba de vir de férias...

Não há cá pressas...

Shroom

Se não jogar hoje deixem lá.. Importante é que jogue a época toda em alto nível.
Gostava era que tivesse vindo definitivamente.. e não me parece que fique mais do que o ano de empréstimo. O nosso glorioso podia ter investido os 5M€, acho que tinha sido bem.. o jogador tem essa qualidade. Não acham?

xico_da_bezana

Não é um risco... É precisamente para ganhar ritmo que o queria ver 15 minutos, não era pra ver golos :)

Saudações Benfiquistas

Bola69

A juventus é muito esperta .....

matavelhos

pq o miccoli renovou e para o ano n sai por tuta e meia...