Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

RuiCosta_10

temos excelentes actores :)

Fevereiro

to xeio de fé !...vamos golear !

red_label

Bluff, não foi....
Espero q tenha recuperado a 100%....
Vai fazer grande jogo..... e marcar CALOU Ó eduardo barroso SEU BADOCHA

red_label

PQP.... lembrei-me agora.... sonhei com esse nojento do eduardo barroso.... estava com uma pessoa a falar mal dele :knuppel2: essa pessoa a concordar comigo..... quando me apercebo (no sonho :buck2: ) era com o próprio q eu estava a falar.... palhaço até nos sonhos é nojento :tickedoff:

CelsoMedeiros

Benfica
Wolfsburgo revela interesse por Miccoli
Fabrizio Miccoli está na «mira» do Wolfsburgo. A notícia é dada à estampa por um jornal alemão, o Wolfsburger Nachrichten, que cita um dirigente do clube onde alinha o português Alex.

ASF 
«Sim, é verdade [que o Wolfsburgo está interessado em Miccoli]», assumiu Klaus Fuchs, responsável pela comunicação do Wolfsburgo, deixando, no entanto, a ressalva: «Temos Miccoli debaixo de olho, mas ainda não demos qualquer passo.»

Miccoli, recorde-se, representa o Benfica por empréstimo da Juventus, clube com o qual tem contrato válido até 2010.

:( sera??

gabbana

Melhor avançado do campeonato!!Um dos melhores do mundo!!!

Fevereiro

~do melhor k ja vi no benfica

LuigiSLB83

a um avançado pedem-se golos. esse é um ponto fraco do Miccoli até ao momento, pois esperava-se que tivesse mais golos, mas que não lhe tira o mérito do grande jogador que é.

jp_slb

ele n é um verdadeiro ponta-de-lança,é mais um 2ºavançado com capacidade de resolver o jogo no último terço do campo,tipo del piero,di natale.desse tipo.

Fevereiro

desde ha mt tmpo k n tinha um jogador preferido no benfica...simpatizava com tds eles i gostava assim mais d 2 ou 3...O isaias foi o ultimo do kual eu fui adepto incondicional adorava o isaias..i agora neste momento sem duvidas o meu jogador preferido no benfica e o miccoli k prazer k da ver jogadores destes actuarem com a camisola do GLORIOSO ...n e portugues e vdd...sekalhar nc sonhou jogar em portugal.,.mas k ele parece adorar o benfica la isso parece...FORÇA SLB ... COMPREM O MICCOLi

JustMe

Ois,

Se, de facto, Miccoli acabar por sair do Benfica, será seguramente uma das maiores desilusões que alguma vez tive a infelicidade de experimentar; nem quero imaginar tal situação, apesar de, no fundo, saber que é esse o cenário mais provável - mas nem por isso inevitável!

Espero, pois, que o presidente tenha o mínimo de inteligência para entender que é este o tipo de jogadores pelos quais vale mesmo a pena fazer um esforço financeiro, pelo que Fabrizio Miccoli pertence àquele escasso lote de jogadores que "se pagam a si mesmos"... e, convenhamos, não é assim TÃO caro!

Vejamos se na próxima abertura de mercado haverá alguma movimentação neste sentido por parte da direcção...

Resta con noi, Fabrizio!!!
[/color]

Cumprimentos

fuinha

Trocar o Benfica pelo Wolfsburgo??
O Miccoli não é parvo nenhum!!Bastou ver a forma como foi agradeçer aos adeptos(quem esteve lá sabe do ue tou a falar))Parecia um doido!!!Ele adora o Benfica!!

lloyd

É pena que ele hoje tenha estado apagado, mas foi notório que nestes últimos 2 jogos ele não esteve bem fisicamente.

Segundo disse hoje o Fernando Santos, ele saiu porque apresentou queixas.

Pode ser que para a Naval faça de novo uma exibição daquelas que nos habituou.

Ainda nos vai ser muito útil para ir longe na Taça UEFA.

Baggy_29

http://www.youtube.com/watch?v=9_d4UDVzqkU

NAO SEI SE POSTARAM ... mas encontrei e axei piada. o mi esta especialmente giro

Patrone

LOOL.

O que tu odeias? Maresca. :D