LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

PattyBrooks

Para mim jogava:

                           Artur

Maxi                Emerson              Capdevila

                          Javi
       
          Witsel                   Matic

                       Aimar

B. César         Cardozo             Gaitan


Devil1

O juvenil pode jogar? ou apenas acompanhou a comitiva a Londres como recompensa do seu trabalho?

Já estou por tudo...

SeN$hi

Citação de: Pedro Cachatra em 04 de Abril de 2012, 12:55
Citação de: Red Bullet em 04 de Abril de 2012, 12:52
N estou com veia para masoquismos, hoje simplesmente n vou ver o jogo.
És adepto do APOEL?

Anormal Porkista Ou Estúpido Lagarto ??

Não acredito... :confused:

32 Benfica 32

Citação de: Red Bullet em 04 de Abril de 2012, 12:52
N estou com veia para masoquismos, hoje simplesmente n vou ver o jogo.

Se passarmos depois também não sejas masoquista porque a seguir vem o Barça e não  vás festejar.

okultoSLB

nao estou nd confiante. desculpem... mas mesmo assim vou sofrer para que aconteça algo épico...

kangaroo

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Abril de 2012, 12:54
neste jogo não terão argumentos para criticar o JJ...não tem mais jogadores...jogam os disponiveis e cansados...
no fim do jogo vão dizer que era melhor ter metido o witsel a central   :D

Mas eu tb tenho muito medo do Emersão, mas tou com um sentimento que vai fazer um jogo épico........

sergio19azb


MrFire

Artur
Maxi, Javi e Matic (centrais) , Capdevilla
Witsel(6)
Aimar(8)
Bruno Cesar(10)
Nolito
Gaitan
Cardozo


slbfuckfcp

Citação de: jfsbrito em 04 de Abril de 2012, 12:58
Citação de: slbfuckfcp em 04 de Abril de 2012, 12:54
neste jogo não terão argumentos para criticar o JJ...não tem mais jogadores...jogam os disponiveis e cansados...
no fim do jogo vão dizer que era melhor ter metido o witsel a central   :D

Mas eu tb tenho muito medo do Emersão, mas tou com um sentimento que vai fazer um jogo épico........

ainda vendemos o Emerson central para o Chelsy por 50 M E.....lol

são os nervos a começar....dasssssssssssssss á tarde quem é que consegue trabalhar ?

slbfuckfcp

Citação de: MrFire em 04 de Abril de 2012, 12:59
Artur
Maxi, Javi e Matic (centrais) , Capdevilla
Witsel(6)
Aimar(8)
Bruno Cesar(10)
Nolito
Gaitan
Cardozo


x2 copiaste...LOL

aguia imperial

pelos vistos zero centrais para est jogo , vai ser so adaptaçoes , rezar a nossa Senhora de Fatima e fé em Deus .
esperemos que para o sporting recuperem pelo menos dois .......

rocky

tambem temos que ter a medida , que com esta defesa se as coisas começam a correr mal pudemos passar um mal bocado , seria injusto levarmos com uma goleada depois do percurso que fizemos

aguia imperial


sergio19azb

este jogo já era difícil e sem centrais, mais difícil se torna ! Não vale a pena estar a sonhar, imaginem o que é uma equipa com 2 centrais improvisados, sem rotina de jogo, já para não falar no meio campo, que só deve ter Witsel e Aimar ..

Ruben Amorim , Carlos Martins, Nuno Coelho, fdc que falta que faziam neste momento !! Espero que para a próxima época o JJ se lembre que no plantel todos os jogadores fazem falta e que estas situações podem acontecer. É inadmissível isto