LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Blitz

Citação de: nandao em 04 de Abril de 2012, 14:45
Citação de: Rigters em 04 de Abril de 2012, 14:43
Se o Miguel Zero do Porco tem um feeling, todos os benfiquistas têm de ter!

O feeling desse gajo é que o Benfica poderá ser goleado.

Óbvio. E aqui ainda se dá importância a esse 100% anti.
Ele tem um feeling no crl que o f*da. O que ele realmente pensa é que vamos levar um cabaz.
Nem sei como é que alguns anjinhos acreditam na inocência do bicho.

flip69

Tudo corre bem aos fdp do pacto com o diabo!! Estas merdas nunca acontecem por lá!

sbremoved_28408

Gostava de partilhar do vosso optimismo,mas o que me vai na alma é exactamente o contrário. Sinto que o record de vigo está ameaçado hoje. Com Javi e Emerson a centrais é de ter muito medo. O primeiro pelo que se viu na pré época naquela posição e pela má forma em que está. O segundo nem preciso de comentar. A acrescentar a isso,o facto de termos tido um jogo muito intenso e aberto contra o Braga que certamente desgastou imenso o meio campo,logo menos cobertura aos centrais inventados vamos ter. Portanto,a minha esperança é que os da frente estejam inspirados e marquem uns golitos pra ver se saímos dignamente da Champions.

Não tenho ilusões,sem nenhum central disponivel nao temos a minima hipotese.

Infelizmente o que acho que vai acontecer é que vamos sair de lá com 4 ou 5, a equipa desmoralizada,recebida á pedrada no aeroporto,o JJ com a cabeça a prémio e de rastos para o derby. Depois,só uma nao vitoria do porco em Braga pode dar algum animo á equipa para esse jogo.

Mas isso sou em que sou pessimista  :-X


SeN$hi


sbremoved_28408

Citação de: SeN$hi em 04 de Abril de 2012, 14:47
O Javi está em má forma ??  :confused:
Para o que nos habitou,claramente tem estado abaixo desde a lesao

nandao

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 04 de Abril de 2012, 14:46
Gostava de partilhar do vosso optimismo,mas o que me vai na alma é exactamente o contrário. Sinto que o record de vigo está ameaçado hoje. Com Javi e Emerson a centrais é de ter muito medo. O primeiro pelo que se viu na pré época naquela posição e pela má forma em que está. O segundo nem preciso de comentar. A acrescentar a isso,o facto de termos tido um jogo muito intenso e aberto contra o Braga que certamente desgastou imenso o meio campo,logo menos cobertura aos centrais inventados vamos ter. Portanto,a minha esperança é que os da frente estejam inspirados e marquem uns golitos pra ver se saímos dignamente da Champions.

Não tenho ilusões,sem nenhum central disponivel nao temos a minima hipotese.

Infelizmente o que acho que vai acontecer é que vamos sair de lá com 4 ou 5, a equipa desmoralizada,recebida á pedrada no aeroporto,o JJ com a cabeça a prémio e de rastos para o derby. Depois,só uma nao vitoria do porco em Braga pode dar algum animo á equipa para esse jogo.

Mas isso sou em que sou pessimista  :-X

Mas anda tudo maluco? Algum dia este Benfica leva um cabaz desses?

Temos um plantel de alta qualidade que irá enfrentar uma grande equipa, sem dúvida. Com as adversidades será mais complicado, mas não impossível.
Fé meus caros.  :slb2:

46Rossi

record de vigo? que é essa merda??? alguma discoteca?????  >:(

JoséTorres

Citação de: flip69 em 04 de Abril de 2012, 14:46
Tudo corre bem aos fdp do pacto com o diabo!! Estas merdas nunca acontecem por lá!

Tudo corre bem?

slbfuckfcp

eu tb vi o 7-1 dos balaidos... foi uma noite triste, o Mostovoi destrui o BENFICA por completo..acho que chorei de raiva...

contra o Chelsea não acredito em tamanha tormenta...mas era importante que jogasse o Luisão... para acalmar as coisas lá atrás.

nandao

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Abril de 2012, 14:52
eu tb vi o 7-1 dos balaidos... foi uma noite triste, o Mostovoi destrui o BENFICA por completo..acho que chorei de raiva...

contra o Chelsea não acredito em tamanha tormenta...mas era importante que jogasse o Luisão... para acalmar as coisas lá atrás.

Eu continuo achar que o Luisão vai jogar. Isto é um bluff do caraças do JJ. Os médicos saem com a informação que também não irá jogar. Calma, eu tenho fé que a dupla de centrais será o Luisão / Javi.

Gonzalex

Vai ser um 1-3

Torres aos 23 min

Cardozo aos 44 min

Gaitan aos 80 min

Cardozo aos 89 min


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Abril de 2012, 12:54
neste jogo não terão argumentos para criticar o JJ...não tem mais jogadores...jogam os disponiveis e cansados...

O argumento reside no facto de gerir mal o plantel/equipa durante o ano...em três anos, chegamos, sempre, a esta fase, fisicamente de rastos....


bootscity