LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

acns

Não temos nada a perder. Nestas circunstâncias, para mim, era de "entrar a matar". Pressionar altíssimo, tentar recuperar bolas no meio campo deles, "sufocá-los", tentar o golo. Se entretanto eles marcassem e/ou se verificasse que a equipa não dava para mais, adoptava uma táctica que permitisse a gestão dos jogadores para o jogo do campeonato.

Debilitados, mas estamos lá. Agora é dar o que se tem e o que não se tem, e seja o que for. Carregaaaaaaaa BENFICAAAAAAAAAAAA


parras_bs


eplunum

É nestas alturas que me pergunto para que serve a nossa formação,haja tomates para apostar na formação sem medo, é que nem um defesa temos no banco,acho que nem num clube de amadores isto acontece.

dudaslb


pauliter


ELITE

o melhor onze que poderia entrar pelo SLB era este trocando o emerson pelo garay e o matic pelo luisão indo o javi para 6

sao duas faltas importantíssimas

mas acho que temos obrigação de pelo menos dar luta

se não passarmos não criticarei

mas não vamos agora achar que tamos muito fracos porque é falso

ainda por cima porque o matic é melhor a atacar que o javi logo até pode ser que apenas emerson seja (novamente) o elo mais fraco

Tiago .


jmm8-20

aposto qe se perdermos por mts...logo vai ser td a atacat o jj e o vieira por n termos 6 centrais e 4 trincos

Harlem

Epá... eu sei que é practicamente impossível, mas cá no fundo tenho a esperança de sempre. Porra pá!

|OnE|

Citação de: Darkboy em 04 de Abril de 2012, 19:05
Citação de: jotenko em 04 de Abril de 2012, 19:04
Já estou completamente nu .. Completamente nu ..

Estás tão vulnerável quanto a nossa defesa. Cuidado com as investidas dos atacantes.
Reza a lenda que o Torres alinha nessas merdas.

Royal_Flush

Citação de: fred9 em 04 de Abril de 2012, 19:02
Friamente, só temo pela presença do Emerson a central.

Temos o Artur do costume na baliza.
Os laterais Maxi e Capdevila, que são os laterais que dão mais garantias.
Depois temos o Javi a defesa-central, que dá todas as garantias.
No meio, Matic e Witsel juntos dão-me confiança, muita confiança.
Depois, Gaitan e Bruno César em forma, com Aimar no apoio a Cardozo.

Ou seja, a única posição em que vamos surgir frágeis é a de defesa-central esquerdo, que vai ser ocupada pelo Emerson.

Só faltou referir que falta o Javi...a trinco.


Leonzo

Pode ser que os próprios jogadores entrem mais descontraídos e menos nervosos devido ás circunstâncias e façam um jogo épico... Para além do mais vai haver de certeza um espírito de maior união!

banp87

Citação de: PablitoAimar em 04 de Abril de 2012, 19:04
uiiiiiiiiii GRANDE AMBIENTE! ISTO SIM E O BENFICAAAAAAAAAAAAA
Já dizia o meu pai... Os Benfiquistas são como os pardais, estão por todo o lado!  :metal: