LdC QF : Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

jottab

esta epoca na liga dos campeoes que nos sirva pelo futuro, espero que conseguiremos repetir presença todos os anos nesta competiçao, e a experiencia vai se construindo. Espero vencer sobretudo os lagartos para manter sobretudo um lugar qualificativo na champions, esta competiçao faz-me sonhar e acredito agora mais a frio que podemos chatear algums grandes colossos europeus se continuarmos neste caminho.
ontem se o benfica vence-se eu teria feito uma festa ainda maior do que fosse campeao de portugal.

grande abraço a massa adepta que esteve em londres e no aeroporto na chegada dos jogadores, isto sim sao adeptos, acredito que vao dar força a esta equipa para acabar bem a epoca. 60000 adeptos como estes no estadioda luz, daria para arepiar.

tenho orgulho ser benfiquista.

jottab

Citação de: dudaslb em 05 de Abril de 2012, 19:14
Citação de: Joga Bonito em 05 de Abril de 2012, 18:45

::bater::
é este o homem que é contra a arbitragem video... o homem que diz crer fazer evoluir o futebol nao integra o video no futebol todos sabemos porqué, toda a europa do futebol sabe alias porqué.
este gaijo a longo prazo vai conseguir fazer perder toda sua popularidade a este desporto.

Menino do Côro

Citação de: rambo em 05 de Abril de 2012, 19:25
Que nojo que me mete esse platini ...

E pensar que podia ter fodido o FCP após o apito dourado mas optou por "fazer as pazes" com os corruptos...

mafd

Citação de: Menino do Côro em 05 de Abril de 2012, 19:28

E pensar que podia ter fodido o FCP após o apito dourado mas optou por "fazer as pazes" com os corruptos...
nao foi ele que disse "agora percebo porque o pintinho roubava"mas por outras palavras...

Menino do Côro

Citação de: mafd em 05 de Abril de 2012, 19:30
Citação de: Menino do Côro em 05 de Abril de 2012, 19:28

nao foi ele que disse "agora percebo porque o pintinho roubava"mas por outras palavras...

Já nem me lembro. Sei é que passou um pano limpo sobre a situação toda. Lamentável.

ELITE

se o nélson passava a bola ao djalo o fórum hoje tinha vindo a baixo....

que pena

é normal pela idade

mas que PENA

Joga Bonito

|OnE|

tjbc