LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

karlussantus

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Abril de 2012, 03:13
Sou daqueles que sou sempre exigente e sonhador ao mesmo tempo, mas acho que o "melhor" para o Benfica neste momento, é deixar cair a Champions.

O Campeonato é fundamental, e temos muitos anos daqui para a frente para fazer um brilharete na Champions.

Depois de o jogo em casa ter corrido muito mal seria o melhor a fazer. Até porque se o Benfica passar, vai complicar e muito o calendário, a Final da Taça da Liga e o jogo em caso com o Maritimo. Com a agravante de o Benfica correr o risco de levar com um Barcelona demolidor.

A minha táctica para Chelsea.



Rodar Gaitan e B.César por Rodrigo e Nolito nas alas tb pode ser opção, para refrescar a equipa.

karlussantus

Citação de: subLiminar em 01 de Abril de 2012, 03:38
Mas descansem que o Emerson não joga a central. Já conheço há 3 anos o JJ. O Javi vai mesmo recuar para central, o Witsel vai jogar ao lado do autoMatic, e o Cardozo joga de início... Com JJ é até estoirar...

EDiT: o Emerson regressa a DE.

Espero que o Cardozo não jogue de inicio. Primeiro temos que apostar mais no contra ataque e numa equipa mais movel, com Rodrigo ou Nelson Oliveira.


iSLBenfica

Citação de: Zlatan em 01 de Abril de 2012, 03:34
O nosso 'trabalho' nesta eliminatória 'está feito'. Entregámos a passagem em casa, perdendo. Agora é quase utópico conseguir eliminar o Chelsea em Londres.

Concentrar no jogo contra o Sporting, isso sim...

Se tivéssemos perdido por 2-0 em casa concordaria contigo. Precisávamos de ir lá ganhar por 2 ou mais golos de diferença. A precisar de ir lá ganhar apenas e nem que seja só por 2-1, é possível e não é utópico. Até porque o Chelsea não é de todo um bixo papão, temos é de fazer uma boa exibição e sobretudo golos. A partir do momento em que o Sporting consegue estar a ganhar 2-0 em Inglaterra ao Manchester City que é de longe mais equipa que o Chelsea, não vejo onde possa ser utópico o Benfica conseguir fazer o mesmo em Stamford Bridge. E já o conseguimos frente ao campeão europeu da altura, o Liverpool.

d10s

Artur
Maxi
Luisão
Javi
Cap
Matic
Witsel
Aimar
BCesar
Nolito
Nélson

Quero Rodrigo, Gaitan e Cardozo frescos para Alvalade.

Meddler


Golden_Mean

               Artur
  Maxi  Luisão  Javi  Cap
               Matic
    Witsel  Aimar  Gaitan
       Rodrigo  Cardozo

d10s

O jogo mais importante da época é na segunda e não na quarta. Não se esqueçam disso. Poupar sff!

Shoodle

Citação de: d10s em 01 de Abril de 2012, 03:56
O jogo mais importante da época é na segunda e não na quarta. Não se esqueçam disso. Poupar sff!

Não podemos deixar de pensar em ganhar. Em Inglaterra joga-se de 2 em 2 dias ou de três em três. Fazer gestão é uma coisa, poupar é outra.

Se os treinos fossem mais brandos este tipo de coisas não se punha tantas vezes...

Golden_Mean

Epá, não consigo atirar a toalha ao chão nuns quartos de final da Champions, contra uma equipa que está a um nível semelhante ao nosso.

Temos 4 dias até ao jogo com o Chelsea, e mais 5 até ao jogo do Sporting. Se for caso disso, consoante o evoluir do resultado gerimos ou não Witsel, Cardozo e Gaitan.

d10s

Citação de: Shoodle em 01 de Abril de 2012, 03:57
Citação de: d10s em 01 de Abril de 2012, 03:56
O jogo mais importante da época é na segunda e não na quarta. Não se esqueçam disso. Poupar sff!

Não podemos deixar de pensar em ganhar. Em Inglaterra joga-se de 2 em 2 dias ou de três em três. Fazer gestão é uma coisa, poupar é outra.

Se os treinos fossem mais brandos este tipo de coisas não se punha tantas vezes...
Eu até concordo contigo, mas o problema é que vejo a nossa equipa rebentada. O problema é esse.

Meddler

Citação de: Golden_Mean em 01 de Abril de 2012, 03:54
               Artur
  Maxi  Luisão  Javi  Cap
               Matic
    Witsel  Aimar  Gaitan
       Rodrigo  Cardozo

Nélson Oliveira na vez do Cardozo.

Shoodle

Citação de: d10s em 01 de Abril de 2012, 04:01
Citação de: Shoodle em 01 de Abril de 2012, 03:57
Citação de: d10s em 01 de Abril de 2012, 03:56
O jogo mais importante da época é na segunda e não na quarta. Não se esqueçam disso. Poupar sff!

Não podemos deixar de pensar em ganhar. Em Inglaterra joga-se de 2 em 2 dias ou de três em três. Fazer gestão é uma coisa, poupar é outra.

Se os treinos fossem mais brandos este tipo de coisas não se punha tantas vezes...
Eu até concordo contigo, mas o problema é que vejo a nossa equipa rebentada. O problema é esse.

A nossa equipa desde que o Jorge Jesus é treinador que nos finais de Fevereiro que rebenta sempre. Não é só devido aos excessos dos jogos. Eu já fui ver mais do que um treino, e sei do que me refiro.

Golden_Mean

Citação de: Meddler em 01 de Abril de 2012, 04:01
Citação de: Golden_Mean em 01 de Abril de 2012, 03:54
               Artur
  Maxi  Luisão  Javi  Cap
               Matic
    Witsel  Aimar  Gaitan
       Rodrigo  Cardozo

Nélson Oliveira na vez do Cardozo.

É uma solução interessante para jogar em Londres, uma frente de ataque sem ninguém fixo. Mas para mim Cardozo é sempre titular.

Cenotaph

O ano passado andavam muitos por aí com medinho de ir à final da LE só para não perder com o Porto. Ao menos tiveram o que queriam...

CORAGEM, CRL!!!

Nem sequer dependemos de nós próprios no campeonato, não temos nada a perder. Se não formos campeões é pq o perdemos em Guimarães e Coimbra, não é por causa da Champions.