LdC QF : Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Gambino

Citação de: Meddler em 01 de Abril de 2012, 14:22
Citação de: Eric Cartman em 01 de Abril de 2012, 11:08
O pior que podia acontecer ao Benfica era passar o Chelsea.

Digo mais, ganhar a Champions seria uma tragédia sem igual no Benfica.
:2funny: :2funny:
Ganhas te  :winner:

Niggalhao

2-3

Ramires          Cardozo
Ivanovic          Cardozo
                       Luisão

Darkboy

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 01 de Abril de 2012, 15:01
Citação de: Meddler em 01 de Abril de 2012, 14:22
Citação de: Eric Cartman em 01 de Abril de 2012, 11:08
O pior que podia acontecer ao Benfica era passar o Chelsea.

Digo mais, ganhar a Champions seria uma tragédia sem igual no Benfica.
:2funny: :2funny:
Ganhas te  :winner:

Há quem seja presidente e diga que é mau ser campeão.

subLiminar

ShorBraga

Artur
Maxi,Luisão, Cardozo ,Cap
Javi,Witsel,Aimar
Gaitan,Nelson,Rodrigo

Para vencer!!!!!  :boxing: ahah

mrfalcon

Citação de: ShorBraga em 01 de Abril de 2012, 15:05
Artur
Javi,Witsel,Aimar
Gaitan,Nelson,Rodrigo

cardozo a central.... LOL!

Niggalhao

Artur
Javi,Witsel,Aimar
Gaitan,Nelson,Rodrigo

Curti essa do Cardozo  ;D

mrfalcon

Citação de: Niggalhao em 01 de Abril de 2012, 15:06
Artur
Javi,Witsel,Aimar
Gaitan,Nelson,Rodrigo

Curti essa do Cardozo  ;D

ainda por cima logo o cardozo que até gosta muito do choque físico e de disputar bolas de cabeça!

Benfiquismo

Não estejam com muitas expetativas, é um jogo difícil estamos em desvantagem, nada é impossível mas sinceramente não acredito ainda para mais só com 1 central de raiz.

Força Benfica.

Golden_Mean

Esta mentalidade é o que épocas e épocas de derrotas fazem ao clube. É uma vergonha para a nossa história, para quem construiu um clube vencedor, entrarmos nuns quartos de final da Champions contra um Chelsea ao nosso alcance a pensar em desistir porque isso poderia hipotecar o campeonato, onde até vamos enfrentar uma equipa que ainda por cima vai à Ucrânia, um dia depois, lutar para chegar ás meias finais de uma competição europeia. Ou ainda porque de seguida temos medo de apanhar o Barcelona.

Medo?!?!

Não foi com esta mentalidade que o Benfica cresceu certamente, pelo menos não foi isto que me foi passado pelo meu avô e o meu pai.

ShorBraga

Citação de: Golden_Mean em 01 de Abril de 2012, 15:13
Esta mentalidade é o que épocas e épocas de derrotas fazem ao clube. É uma vergonha para a nossa história, para quem construiu um clube vencedor, entrarmos nuns quartos de final da Champions contra um Chelsea ao nosso alcance a pensar em desistir porque isso poderia hipotecar o campeonato, onde até vamos enfrentar uma equipa que ainda por cima vai à Ucrânia jogar um dia depois lutar para chegar ás meias finais de uma competição europeia. Ou ainda porque de seguida temos medo de apanhar o Barcelona.

Medo?!?!

Não foi com esta mentalidade que o Benfica cresceu certamente, pelo menos não foi isto que me foi passado pelo meu avô e o meu pai.

É isso mesmo! Temos mais é que vencer nem que seja também no último minuto a sofrer . E depois vencer também os jogos todos do campeonato e ser campeões se o Porto perder pontos. Não podemos continuar com isto do medo e dos receios isso é meio caminho andado para irmos ficando verdes como os nossos vizinhos.

diogo32

golden_mean e pensar que depois de jogarmos(e vencermos) uma final da taça dos campeões europeus em Berna tivemos que jogar no dia seguinte contra o Setúbal porque a Federação não permitiu o adiamento do jogo.

ora como os principais ainda estavam na viagem de regresso jogaram as reservas. vencemos por 4-1. hoje em dia se calhar pedia-se falta de comparência na final.