LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

SLusoB

Citação de: ednilson em 03 de Abril de 2012, 13:24
Citação de: Rei em 03 de Abril de 2012, 13:23
Citação de: ednilson em 03 de Abril de 2012, 13:21
Injecta tanta moral quanto aquela que foi injectada após a vitória em Liverpool em 2006.

Injecta moral, ir a umas meias finais da LC injecta sempre moral nos jogadores. Nem entendo quem diz o oposto.

Pois é, empatamos em casa com a Naval.

Se perdermos é melhor? Nunca nesta...

chacalbenfica


Tapion

ganhar e passar. Para o campeonato temos obrigação de ganhar todos os jogos até ao final do campeonato!!!

Dia 14 de abril na taça da liga é rodar alguns jogadores e continuamos com a mesma obrigação de levar o trofeu.

Michiru Kaneko

Engraçado, desde 2004/2005, só houve 2 campeões que a partir dos 1/4 de final ganharam mais de 3 jogos para os seus campeonatos. Foram eles Milan e Barça. Tudo o resto ganhara menos.

:confused:

Dudek

Citação de: Michiru Kaneko em 03 de Abril de 2012, 13:42
Engraçado, desde 2004/2005, só houve 2 campeões que a partir dos 1/4 de final ganharam mais de 3 jogos para os seus campeonatos. Foram eles Milan e Barça. Tudo o resto ganhara menos.

:confused:

mais engraçado é que os últimos 3 campeões europeus foram campeões nacionais.

Tive a ver uns vídeos, e já acho possível amanhã fazermos surpresa..vamos BENFICA  :metal:

PedroPinho1904

O benfica tem que entrar em todos os jogos com o objetivo de ganhar...como é que ainda podem falar em escolhas?? é melhor deixar a champions para jogarmos so para o campeonato...a pensar assim nenhuma equipa estaria na champions...

hidetoshi30

Artur, Maxi, Luisão, Javi e Capdevila, Witsel e Aimar, Bruno César, Gaitán, Djaló, Oliveira e Rodrigo.

SEM MEDO

J.P.

Artur
Maxi
Luisão
Javi
Cap
Matic
Witsel
Aimar
B. César
Gaitán
N. Oliveira


JPSilva

Citação de: PedroPinho1904 em 03 de Abril de 2012, 13:43
O benfica tem que entrar em todos os jogos com o objetivo de ganhar...como é que ainda podem falar em escolhas?? é melhor deixar a champions para jogarmos so para o campeonato...a pensar assim nenhuma equipa estaria na champions...

As equipas que tao na Champions quase todas têm o seu campeonato resolvido.

Michiru Kaneko

Citação de: Dudek em 03 de Abril de 2012, 13:42
Citação de: Michiru Kaneko em 03 de Abril de 2012, 13:42
Engraçado, desde 2004/2005, só houve 2 campeões que a partir dos 1/4 de final ganharam mais de 3 jogos para os seus campeonatos. Foram eles Milan e Barça. Tudo o resto ganhara menos.

:confused:

mais engraçado é que os últimos 3 campeões europeus foram campeões nacionais.

Tive a ver uns vídeos, e já acho possível amanhã fazermos surpresa..vamos BENFICA  :metal:

Acho que vi bem. Sim, foram campeões nacionais, e têm um campeonato muito mais puxado estando mais susceptíveis a maus resultados.

Eu sei que podemos passar, não é isso que me preocupa.

Vitor84

Ainda vou ler aqui quando estivermos para disputar a 2ª mão da meia final que mais vale perdê-la porque senão perdemos o jogo no Bonfim por causa de estarem na final e que mais vale ser eliminado do que ir a Munique ser goleado.

Redady

Citação de: JPSilva em 03 de Abril de 2012, 13:46
Citação de: PedroPinho1904 em 03 de Abril de 2012, 13:43
O benfica tem que entrar em todos os jogos com o objetivo de ganhar...como é que ainda podem falar em escolhas?? é melhor deixar a champions para jogarmos so para o campeonato...a pensar assim nenhuma equipa estaria na champions...

As equipas que tao na Champions quase todas têm o seu campeonato resolvido.
Nem uma tem. Talvez o Real, e mesmo assim...

46Rossi


Elvis the Pelvis

Eu que normalmente sou ambicioso e positivo, desta feita não estou muito confiante. Não por falta de qualidade da nossa equipa, mas sim pelas circunstâncias que nos são adversas. Ainda assim, espero estar enganado e o Benfica faça uma surpresa e elimine o Chelsea.

Força Benfica, vence por nós!  :slb2: