LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

SeN$hi

Isto de ir para um jogo da 2ª mão dos quartos de final da Champions sem um único central disponível é de gente mesmo com sorte...

ANTI OSGAS



slbfuckfcp

Andre Almeida não , é dos piores que vi e nem é forte nem rápido... é muito fraco mesmo...


prefiro a ideia de recuar o AImar e colocar o B Cesar no meio a 10...como ele gosta

Artur

Maxi Javi Matic Cap

Witsel Aimar

Gaitan B Cesar Nolito

Cardozo


..... a meu ver o melhor 11 para logo...

32 Benfica 32

Citação de: JPSilva em 04 de Abril de 2012, 12:43
Citação de: 32 benfica 32 em 04 de Abril de 2012, 12:42
Imprensa internacional nojenta dá como certo o Chelsea nas meias, filhos duma grande puta o BENFICA vai silenciar a Imprense Europeia!!


EU ACREDITO QUE VAMOS FAZER HISTORIA HOJE.

FORÇA BENFICA VENCE POR NÓS!!

Se fosse ha uns meses tinhamos hipoteses, neste momento a equipa não tem grandes condições para o fazer.

Eu tento noção das grandes dificuldades que vamos ter, estou estranhamente confiante!

joncm

esperanças em passar? sim apesar de tudo e sem centrais era épico. choraria com história hoje como ficarei muito orgulhoso se formos capazes de honrar a camisola e dar tudo lá dentro até á morte.  a atitude de gladiadores tem que estar presente. óbvio que segunda feira á coisas mais importantes mas em qualquer contra ataque que witsel gaitan e aimar ou rodrigo tenham a bola controlada e com espaço até vou saltar da cadeira caralho. é perfeitamente possível marcar fora. não temos um só jogador ofensivamente perigosos temos 3, 4 ou 5. que apareçam todos logo á noite.

BENFIKA

O Jesus deve estar nas nuvens, hoje tem carta verde para inventar como tanto gosta  :D

slbfuckfcp

Citação de: BENFIKA em 04 de Abril de 2012, 12:46
O Jesus deve estar nas nuvens, hoje tem carta verde para inventar como tanto gosta  :D

EHEHEHEH orgasmo mental...

SeN$hi

                  Artur

      Maxi     Javi    Emerson

Witsel                   Capdevilla
               Aimar

B. César                 Gaitan
     
              Cardozo


PES/FIFA/FM/CM style... :cool2:

sjgonline

Citação de: aplane em 04 de Abril de 2012, 12:31
Citação de: slbfuckfcp em 04 de Abril de 2012, 12:25
Citação de: Adrian em 04 de Abril de 2012, 12:20
isto sim é uma noite epica...

http://www.youtube.com/watch?v=pKtkjhT0Yw4

o meu primeiro jogo em Lisboa foi o da primeira mão...1-1 ...guardo o bilhete religiosamente.

tb fui..e tb foi o meu primeiro...lol...Só me lembro , dos velhos a cascarem no rui costa e no joão Pinto, e em todos...Não jogámos um cu nesse jogo...

Faco minhas as palavras do Toni..

"NAO TER MEDO! especialmente de um povo arrogante, como é o INGLES"


patriarca

Citação de: 32 benfica 32 em 04 de Abril de 2012, 12:42
Imprensa internacional nojenta dá como certo o Chelsea nas meias, filhos duma grande puta o BENFICA vai silenciar a Imprense Europeia!!


EU ACREDITO QUE VAMOS FAZER HISTORIA HOJE.

FORÇA BENFICA VENCE POR NÓS!!

Por azar dos azares, são LESÕES a mais para a altura CRUCIAL para o Benfica !!!

E não esquecer que a IMPRENSA sabe e BEM, o Objectivo da UEFA colocar ESTRATÉGICAMENTE a Arbitrar este Jogo a Besta Nojenta do Arbitro Esloveno Komina.

É o pedro proença porco lá do sitio e ELES sabem e bem disso.


rocky

Eliminar o Chelsea em pleno Stamford Bridge com esta defesa : Maxi - Javi - Emerson - Capdevila , seria épico  :2funny: :2funny: :2funny:

slbfuckfcp

Citação de: sjgonline em 04 de Abril de 2012, 12:48
Citação de: aplane em 04 de Abril de 2012, 12:31
Citação de: slbfuckfcp em 04 de Abril de 2012, 12:25
Citação de: Adrian em 04 de Abril de 2012, 12:20
isto sim é uma noite epica...

http://www.youtube.com/watch?v=pKtkjhT0Yw4

o meu primeiro jogo em Lisboa foi o da primeira mão...1-1 ...guardo o bilhete religiosamente.

tb fui..e tb foi o meu primeiro...lol...Só me lembro , dos velhos a cascarem no rui costa e no joão Pinto, e em todos...Não jogámos um cu nesse jogo...

Faco minhas as palavras do Toni..

"NAO TER MEDO! especialmente de um povo arrogante, como é o INGLES"



estivemos a perder até aos 80 e tal minutos... o Isaias consegue o empate... eu estava no 3 anel...a correr pelas bancadas abaixo...a puta da loucura...

sergio_1992

Citação de: SeN$hi em 04 de Abril de 2012, 12:48
                  Artur

      Maxi     Javi    Emerson

Witsel                   Capdevilla
               Aimar

B. César                 Gaitan
     
              Cardozo


PES/FIFA/FM/CM style... :cool2:
Jogas só com 10?
:2funny:

Vitoria21

Citação de: SeN$hi em 04 de Abril de 2012, 12:48
                  Artur

      Maxi     Javi    Emerson

Witsel                   Capdevilla
               Aimar

B. César                 Gaitan
     
              Cardozo


PES/FIFA/FM/CM style... :cool2:

Estas a sonhar, a dez :lol:
Assim se queiar podemos vencer.
Se o Jesus mete Emerson a central logo, e como se meter Artur ponta de lança , temos que de ser realista, ja que el nao vale nada a lateral esquerdo, a central e que vai dar alguma coisa lol