LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Palmeirinha

Citação de: E_PluribusUnum em 04 de Abril de 2012, 15:27
Citação de: Rei em 04 de Abril de 2012, 15:20
Citação de: a13263 em 04 de Abril de 2012, 15:17
Citação de: SeN$hi em 04 de Abril de 2012, 15:15
Citação de: TuffGongSLB em 04 de Abril de 2012, 15:11
Citação de: nfgl em 04 de Abril de 2012, 15:08
Citação de: the.lowlight em 04 de Abril de 2012, 14:54
O pessoal está muito confiante, tendo em conta as circunstâncias... O Chelsea apenas perdeu 5 vezes em casa na europa em toda a sua história. O Chelsea fraco deste ano ganhou 2-0 ao Bayer Leverkusen, 5-0 ao Genk, 3-0 ao Valencia e 4-1 ao Napoli. O Benfica, com estas limitações, tem o poderio do Valencia, do Napoli ou até mesmo do Leverkusen, por exemplo?

Em toda a sua história? Que são para aí o que? 10 anos de competições europeias?


Pois a sua história é recente mas rica...
Rica em sonhos...

e em ouro.  ;D

Pobre em ouro.
E quem me vem à cabeça? Djalo's wife :crazy2:
Ai esta língua portuguesa... tão traiçoeira...

Andris

Que é que eu te disse parras, até faltam menos horas. ;D

BENFICAAA! :slb2:

the.lowlight

Ok, mas Javi, Emerson e Cap... A questão fulcral aqui é o Luisão...ele posiciona toda a defesa.

Red Bullet

Citação de: sjgonline em 04 de Abril de 2012, 15:28
Honestamente, acho que um empate, para ganharmos um dinheiro e sairmos de cabeça erguida é o melhor que poderia acontecer.

Evidentemente, ganhar mas depois ser atropelados pelo Barcelona e seus Arbitros (A UEFA está a fazer tudo para uma final Barça-RM ou Barça-Bayern).. Nao, obrigado
qquer resultado q n a vitoria atira com o Braça fora da carroça. N é liquido q estes passem.

milheirico

Citação de: andrebond em 04 de Abril de 2012, 15:35
O Di Mateo do campeonato já não faz nada. A CL é a única esperança de marcar uma posição enquanto treinador e nenhum daqueles jogadores (tirando o Torres) alguma vez ganhou uma CL. Não existirão facilidades. É chato porque assim só ganharemos 1-3.
O Torres ganhou? o unico que me lembro que ganhou ffoi o paulo ferreira...

Red Bullet

Citação de: the.lowlight em 04 de Abril de 2012, 15:36
Ok, mas Javi, Emerson e Cap... A questão fulcral aqui é o Luisão...ele posiciona toda a defesa.
Obvio.

slbenfever

O jogo em si já era bastante complicado, e agora com a defesa remendada as nossas hipóteses são praticamente nulas, que pelo menos prestigiem o nome do clube, porque o próximo jogo do campeonato é mais importante.

SLB Stars

Citação de: sjgonline em 04 de Abril de 2012, 15:28
Honestamente, acho que um empate, para ganharmos um dinheiro e sairmos de cabeça erguida é o melhor que poderia acontecer.

Evidentemente, ganhar mas depois ser atropelados pelo Barcelona e seus Arbitros (A UEFA está a fazer tudo para uma final Barça-RM ou Barça-Bayern).. Nao, obrigado

Isso do empate quererá dizer o quê ?!!! Meter o autocarro em frente à baliza de Artur e queimar noventa minutos ?!!! Se bem conheço a filosofia de ser Benfiquista e o que o nome BENFICA representa para 99% dos adeptos, sinceramente não estou a visualizar esse filme. Desculpa estar a dramatizar um pouco a tua tese mas eu não me importava nada que o Benfica jogasse olhos-nos-olhos e tentasse ganhar a eliminatória, mesmo com a perigosidade de ser derrotado por uma boa diferença de golos. Desculpa, mas não me revejo no objectivo do empate e do dinheiro que advém desse resultado !!!

nfgl

Citação de: Red Bullet em 04 de Abril de 2012, 15:38
Citação de: sjgonline em 04 de Abril de 2012, 15:28
Honestamente, acho que um empate, para ganharmos um dinheiro e sairmos de cabeça erguida é o melhor que poderia acontecer.

Evidentemente, ganhar mas depois ser atropelados pelo Barcelona e seus Arbitros (A UEFA está a fazer tudo para uma final Barça-RM ou Barça-Bayern).. Nao, obrigado
qquer resultado q n a vitoria atira com o Braça fora da carroça. N é liquido q estes passem.

O barça tem que ganhar para?

Red Bullet

Citação de: nfgl em 04 de Abril de 2012, 15:40
Citação de: Red Bullet em 04 de Abril de 2012, 15:38
Citação de: sjgonline em 04 de Abril de 2012, 15:28
Honestamente, acho que um empate, para ganharmos um dinheiro e sairmos de cabeça erguida é o melhor que poderia acontecer.

Evidentemente, ganhar mas depois ser atropelados pelo Barcelona e seus Arbitros (A UEFA está a fazer tudo para uma final Barça-RM ou Barça-Bayern).. Nao, obrigado
qquer resultado q n a vitoria atira com o Braça fora da carroça. N é liquido q estes passem.

O barça tem que ganhar para?
seguir em frente.

nfgl

Citação de: Red Bullet em 04 de Abril de 2012, 15:41
Citação de: nfgl em 04 de Abril de 2012, 15:40
Citação de: Red Bullet em 04 de Abril de 2012, 15:38
Citação de: sjgonline em 04 de Abril de 2012, 15:28
Honestamente, acho que um empate, para ganharmos um dinheiro e sairmos de cabeça erguida é o melhor que poderia acontecer.

Evidentemente, ganhar mas depois ser atropelados pelo Barcelona e seus Arbitros (A UEFA está a fazer tudo para uma final Barça-RM ou Barça-Bayern).. Nao, obrigado
qquer resultado q n a vitoria atira com o Braça fora da carroça. N é liquido q estes passem.

O barça tem que ganhar para?
seguir em frente.


Para a final?
É que já passaram às meias, ontem.

Alexandre Tavares

Eu nao acredito mas se formos goleados acho que nao ganhamos mais nada a nao ser a TL.

Robert Dee

Artur, Maxi, Luisão, Javi, Emerson (cap), Matic, B.cesar  (rodrigo), Witsel, Gaitan, Aimar, Cardozo

andrebond

Citação de: milheirico em 04 de Abril de 2012, 15:38
Citação de: andrebond em 04 de Abril de 2012, 15:35
O Di Mateo do campeonato já não faz nada. A CL é a única esperança de marcar uma posição enquanto treinador e nenhum daqueles jogadores (tirando o Torres) alguma vez ganhou uma CL. Não existirão facilidades. É chato porque assim só ganharemos 1-3.
O Torres ganhou? o unico que me lembro que ganhou ffoi o paulo ferreira...

Não ganhou no Liverpool? Tenho ideia que sim. E sim o Paulo Ferreria, de facto, ganhou. Mas não me parece que conte muito.