LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Festivus

Nem sei bem o que esperar deste jogo, só me resta esperar pelo melhor.

Darkboy

Citação de: redeagle7 em 04 de Abril de 2012, 19:13
o homem da sporttv diz que é o estádio onde se faz mais barulho logo a seguir a Anfield... não me parece nada.

Quando o David Luiz abanar o cabelo, o estádio vai abaixo.

xicovsky


MSAM




Jonny-Venezuela

Citação de: BrunoP em 04 de Abril de 2012, 19:05
Oficial:
Artur Maxi Javi Emerson Cap Witsel Matic Bruno Nico Aimar Cardozo

ganhar com esta equipa era epico

PablitoAimar

So anfield tem um ambiente digno em inglaterra.

De resto e tudo uma palhaçada.. Alias é em inglaterra e espanha.. Camp Nou e o Bernabeu entao ui  :rir:

iloy

Citação de: redeagle7 em 04 de Abril de 2012, 19:13
o homem da sporttv diz que é o estádio onde se faz mais barulho logo a seguir a Anfield... não me parece nada.

ridiculo, o estadio onde se faz mais barulho em inglaterra è o estadio do newcastle

Royal_Flush

Citação de: Joga Bonito em 04 de Abril de 2012, 19:11
Nas bancadas do salão de cinema de stamford bridge, a única coisa que se vai opor aos canticos de apoio dos Benfiquistas, serão as pipocas dos ingleses.

Benfica, VENCER VENCER!

Grande verdade. O Chelsea em casa está sempre a levar bailes nas bancadas, seja na champions ou na premier league.

Fora de casa já é algo diferente e vêm-se bons apoios.

ela é benfiquista

Citação de: iloy em 04 de Abril de 2012, 19:10
agora so vou pedir para dignificar a camisola, pedir a vitoria depois de perder em casa e nao ter um central a disposiçao è nao ter noçao da realidade.
x2



redeagle7

Citação de: Darkboy em 04 de Abril de 2012, 19:14
Citação de: redeagle7 em 04 de Abril de 2012, 19:13
o homem da sporttv diz que é o estádio onde se faz mais barulho logo a seguir a Anfield... não me parece nada.

Quando o David Luiz abanar o cabelo, o estádio vai abaixo.

Mas isso é por causa do efeito ciclone que aquela merda causa, aquilo é uma autêntica catastrofe natural.

Menino do Côro

Com Javi e Emerson no centro da defesa não sei não...

Temo uma goleada.