LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

gilinho42

Este corno do árbitro bem merecia que um autocarro lhe passasse por cima!

Marrokinoum


SLB-1904

Independentemente do resultado, recebam estes heróis no aeroporto. Merecem só pela 1º parte, isto é gritante a dualidade critérios.

Infelizmente não posso ir porque sou do Porto e estou a trabalhar.

Mas quem puder, seria bonito de ver.

Agora como se pode resolver a corrupção internamente quando ela começa na própria UEFA.?!




Di maria

Citação de: Pedro Cachatra em 04 de Abril de 2012, 20:39
Eu fico triste é pelos adeptos do Benfica que pagaram e faltaram ao trabalho para ir ver esta palhaçada. Esses sim, estão a ser roubados à bruta.
memo acerio.......imaginem a cabeça desses adeptos do benfica, e depois admirem-se de haver violencia no futebol.........

Virus

Força Benfica.. acredito na vitoria mesmo com 10 estamos a jogar muito bem e este Chelsea joga pouco, ate ver ganha e arbitro!

Barmegera

Bastante polémica la actuación arbitral. No se entiende que los portugueses sean los que hayan visto más amarillas cuando han recibido bastante leña.

Isto está na marca,o mundo do futebol este roubo vergonhoso.

Riquelme_10

OS CABROES DA RTP SE FOSSE O porto ESTAVAM TODOS INDIGNADOS CRL!!!!

alex_diabólico

GOSTAVA MUITO QUE CHEGASSEMOS À PRÓXIMA ELIMINATÓRIA... MAS NÃO SENDO POSSÍVEL TROCO UM GOLO NOSSO POR UMA BOLADA NOS CULHÕES DO ÁRBITRO A MAIS DE 100KM P/HORA...

ESSE FILHO DA GRANDA PUTA ATÉ DEVIA VOMITAR MERDA...

Como todos morrem desejo a este cabrão que vá com as putas mais cedo... merda desta não faz cá falta nenhuma...

sjgonline

Esta tudo  feito para audiências, o FCB contra os bifes vende mais. O Milão que o diga


_Benfiquista_

Se estes ingleses passarem que sejam trucidados pelo Barcelona.

É o que peço.

VitorFernando

Citação de: aguia imperial em 04 de Abril de 2012, 20:38
Citação de: kid bengala em 04 de Abril de 2012, 20:34
Não foi este gatuno que apitou o Marselha - Benfica de há 2 anos em que tb fomos roubados como tudo?

nao sei se foi esse jogo , ele ja nos roubou bem em dois jogos , agora ja nao lembro quais ...
Sim este foi o árbitro do jogo de Marselha. Honestamente, e tendo em conta a 1ªmão, eu já estava à espera disto, nunca na vida nos deixariam passar isto, nem que fosse preciso expulsar o Artur antes dos penaltis


Di maria

QUE JOGAO QUE ESTAMOS A FAZER............FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:


uther20

Nojo de competição, nojo de futebol corrupto. E vão ficar todos calados no Benfica, não têm mais o meu voto para serem mansinhos, agarrados ao dinheiro com medo de multas individuais.