CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Joga Bonito

Anti-Anti

Só uma duvida, ontem após o jogo do Glorioso, feito parvo fui para a futebolada habitual da semana cheio de raiva, resultado... Sai de lá com uma entorse no pé e agora ando de muletas, as muletas podem entrar no estádio??

Obrigado pela vossa ajuda.

Joga Bonito

Citação de: Anti-Anti em 05 de Abril de 2012, 20:30
Só uma duvida, ontem após o jogo do Glorioso, feito parvo fui para a futebolada habitual da semana cheio de raiva, resultado... Sai de lá com uma entorse no pé e agora ando de muletas, as muletas podem entrar no estádio??

Podem.

Anti-Anti

Citação de: Joga Bonito em 05 de Abril de 2012, 20:31

Podem.

Gracias ;-)

JNF

Citação de: Joga Bonito em 05 de Abril de 2012, 20:29
Leiam e cultivem-se sobre o nosso grande humor

http://laemcasamandoeu.blogspot.pt/2012/04/sifilis-clube-de-portugal.html

Eu estou aqui a rir-me que nem um perdido...

Genial. Quem é que escreveu isso?

O ChaToribas também tinha um blog, e por sinal escrevia bem. Qual é?

†

Citação de: Anti-Anti em 05 de Abril de 2012, 20:36

Podem.

Gracias ;-)
E vais fazer o cortejo de muletas?  :o
As melhoras  :drunk:

E_PluribusUnum

podem e as melhoras

GF

Citação de: BC! em 05 de Abril de 2012, 20:00
10 euros só com cartão de osgas.

Eles só se aperceberam do erro de meterem bilhetes para público para a bancada B já muito tarde, já foram muitos comprados para sectores com o B13, B15 e B17!
Aposto que ainda tem bilhetes para esses sectores e que só vão aparecer misteriosamente na 2ª feira para venda...
Na quarta também houve pessoal da Luz que comprou para o B19!!!

Safe

fodasse...só cheguei hoje do estrangeiro...já vi q vou ficar a arder pra este jogo. não conheço adeptos dos lagartos nenhuns q sejam sócios...alguém sabe de formas alternativas para arranjar bilhete até os 25€?
é q aposto q hoje até às 23 vai tudo de vela.

Saviolafication

Já está o bilhete comprado, presente!

Há-de valer a pena o tempo de espera na fila :)

GF

Os bilhetes na Luz ainda não esgotaram? É de estranhar, o ano passado foi logo tudo.

QuebraOssos

Citação de: GF em 05 de Abril de 2012, 20:56
Os bilhetes na Luz ainda não esgotaram? É de estranhar, o ano passado foi logo tudo.

Também ainda nem 3h passaram...E este ano há bilhetes de 50 euros

xavi_slb

Citação de: Anti-Anti em 05 de Abril de 2012, 20:36

Podem.

Gracias ;-)

Também vão ser revistadas lool