CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

original

Citação de: Jaime_PN em 06 de Abril de 2012, 00:32
Citação de: BC em 06 de Abril de 2012, 00:26
Citação de: Jaime_PN em 06 de Abril de 2012, 00:22
Por nao ter redpass provavelmente não vou conseguir ir  :bah2:
Vai a Alvalade comprar bilhete para não sócio. Salvo erro, custa 22 euros. E entras com os benfiquistas. Não deixes de ir apoiar o Benfica por isso.

No site já nao ha bilhetes  :huh: Será que indo lá têm?
Compra bilhete para o sector de incapacidade motora,também é 22 euros

P∑T∑7

Citação de: Jaime_PN em 06 de Abril de 2012, 00:31
Citação de: E_PluribusUnum em 06 de Abril de 2012, 00:23
Citação de: Jaime_PN em 06 de Abril de 2012, 00:22
Por nao ter redpass provavelmente não vou conseguir ir  :bah2:

Não conheces ninguém socio do sporting? Ainda há bilhetes no site deles mas são mais caros

Conheço uns quantos dos directivo mas duvido que me vendam bilhetes...

Como já disseram antes: vai à bilheteira de Alvalade, compra um bilhete de público e depois entras no estádio com a malta do Benfica. É tranquilo!

Hugocarvalhoslb

Se  o porco ganhar, e nao ganharmos isto podemos dizer adeus

Caso o porco nao ganhe e nos empatarmos, continuamos com todas as hipoteses.Perder ja vai ser muito dificil, mesmo que o porco empate.

Perdendo o porco e nos ganhando, o campeonato so nos foge se quisermos sinceramente

sergio19azb

rui costa10

The_Riggs

Citação de: rui costa10 em 06 de Abril de 2012, 00:39
http://www.youtube.com/watch?v=eXsUQwcBoOw

pode ser que na segunda leves 5 no bucho! uma mao cheia! lool

POrra , só a mim me pareceu uma entrevista a um mongloíde ? com todo o respeito ...

P∑T∑7

Shoky

É o derradeiro jogo da época.
Sangue, Suor e Lágrimas...é o que se pede.
E com os 3 pontos, de preferência.

rui costa10

Citação de: cmartins17 em 06 de Abril de 2012, 00:40
Citação de: rui costa10 em 06 de Abril de 2012, 00:39
http://www.youtube.com/watch?v=eXsUQwcBoOw

pode ser que na segunda leves 5 no bucho! uma mao cheia! lool

POrra , só a mim me pareceu uma entrevista a um mongloíde ? com todo o respeito ...
pensei no mesmo...
o rui patricio a falar parece um atrasado (com todo o respeito pra ele!) e o gaijo da entrevista parece meio maricas!

sergio19azb

Citação de: maninga em 06 de Abril de 2012, 00:39
Citação de: sergio19azb em 06 de Abril de 2012, 00:37
vai ser muito difícil malta !
já tivemos algum que fosse fácil???
só estou a alertar para o excesso de confiança de alguns adeptos. Eu estou moderadamente confiante

JPSilva

Estivemos em condições de não precisar deste jogo para nada, é quase surreal estarmos dependentes disto.

trainmaniac

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2012, 00:44
Estivemos em condições de não precisar deste jogo para nada, é quase surreal estarmos dependentes disto.

Podes crer. Um jogo em que seria razoável perder pontos, neste momento é jogo de vida ou morte.

marchena_4

Citação de: GF em 06 de Abril de 2012, 00:25
Ainda há bilhetes na Luz, vão lá amanhã comprar os que faltam.

Cuidado com as informações que se dá... Eu fui lá por volta das 21H e já só havia de 50€.

Aliás, basicamente a senhora deu-me a entender que, se eu fosse red pass associado à claque tinha bilhete, mas como sou um mero Red Pass fundador que nunca perdeu um jogo desde a abertura do nosso estádio, já não haviam bilhetes de 25€ para mim...

Vá se lá entender..