CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Meddler

Os Sportinguistas que se preocupem é em ganhar amanhã em Leiria. Ou muito me engano, ou vão-se lá espetar outra vez.

Confio no Oblak para mais uma grande exibição.

d10s

A malta que for no cortejo que se prepare, porque se forem dar a volta que demos o ano passado, perdem 20 minutos de bola. Isto claro , se não forem à frente do cortejo. Os fdps abusam.

Safe

se aos 20mints já estiver 0-2 não me importo nada. o ano passado já o Salvio tinha lá espetado uma batata...:)

maxi04

Tenho saudades do Paulo Catarro a comentar, nem sei o clube dele...mas curtia do homem.

Shoodle

Citação de: maxi04 em 01 de Abril de 2012, 03:57
Tenho saudades do Paulo Catarro a comentar, nem sei o clube dele...mas curtia do homem.

Lagarto. Ele agora é um dos "Patrões" da RTP África.

Meddler

Citação de: maxi04 em 01 de Abril de 2012, 03:57

Sempre me deu a ideia que era do adversário do Benfica.

Partouze

Se há jogo para vencer é este! PQP para mim e para outro benfiquista qualquer é o jogo do ano....O braga vai tirar pontos ao porto de certeza na próxima jornada e nós temos que vencer para passar para a frente...
já agora já estão á venda e a q preços os bilhetes p socios do slb pa alvalade?

Menino do Côro

rlaranjeiro

Citação de: banbino em 01 de Abril de 2012, 04:05
a derradeira final

Só se perdermos. Se ganharmos e passarmos para 1º está muito longe de ser a derradeira final.

Meddler

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Abril de 2012, 04:23
Citação de: banbino em 01 de Abril de 2012, 04:05
a derradeira final

Só se perdermos. Se ganharmos e passarmos para 1º está muito longe de ser a derradeira final.

É a sina do Benfica.