CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

poliban

Citação de: Alento em 06 de Abril de 2012, 20:12
Citação de: poliban em 06 de Abril de 2012, 19:59
Duarte Gomes vai ser o homem do apito.

Lembro-me bem do Sá Pinto no Salgueiros, perdemos 1-0 lá quando fomos campeões em 93-94 com um golo dele.

Também me lembro desse jogo. Nessa altura já ele estava contratado pelo sbordeng...

Estamos cotas lol.

rambo

Duarte Gomes não era mau mas às tantas ainda metem um Xistra ou o Cosme ...

rocky

Citação de: rambo em 06 de Abril de 2012, 20:21
eu aposto no Jorge Sousa ...

Meddler

Citação de: Mr. 1904 em 06 de Abril de 2012, 19:54
Citação de: RN em 06 de Abril de 2012, 19:48
Citação de: Meddler em 06 de Abril de 2012, 19:39
O que o space está a dizer é verdade. Ele estuda na FEUP, como eu, e em 10 alunos, 9 são do FC Porto.

O que nos 7.000 alunos da faculdade, são 6300 são portistas. Eu, no meu círculo de amigos, não tenho um único Benfiquista.

Só posso falar do Benfica em casa, aqui no SB ou na JSD, onde somos muitos vermelhos. :coolsmiley:

A FEUP é um antro de adeptos do FCP, é um facto. Mas atenção que na CIDADE do Porto existem muitos Benfiquistas. E muitos deles são sub-25 anos.

Fds, eu ando numa faculdade no Porto também e posso dizer que num círculo de 5 amigos, 3 são do Benfica, 1 do Sporting e 1 do Porto. Para não falar no pessoal mais afastado que também é do Benfica e que anda na mesma faculdade... Já no secundário, há dois anos, o Benfica levava vantagem (de 4 para 3) daqueles que realmente ligavam a futebol. Meddler, tens um azar do catano... Sportinguistas, fora de tangas, é que é muito raro encontrar. Muito raro mesmo.

E digo mais, tenho amigos boavisteiros e leixonenses. Do Sporting, só um.

Tiago .

Citação de: rocky em 06 de Abril de 2012, 20:23

Esse palhaço já está arbitrar o  setúbal - guimarães .

The Eagle 10

Nem sabia que o maior raivoso contra o benfica em outros tempos admirava o vermelho, tá bem tá... ricardo coração leão que ganda lol!

Joga Bonito

Citação de: copland em 06 de Abril de 2012, 19:43
è meter isto em força no face

É. Mas só depois de segunda feira. Ao menos respeitem a vontade de quem descobriu a pérola...

Bailey

por acaso tinha ideia que o sá pinto era do porto quando era jovem. Não me parece tb relevante isso. O Fábio Coentrão só para ir buscar um exemplo recente era um lagarto a 100% e converteu-se enquanto cá esteve.

rambo

Citação de: rocky em 06 de Abril de 2012, 20:23
Esse está a arbitrar agora ...

space_17

Citação de: Meddler em 06 de Abril de 2012, 20:29
Citação de: Mr. 1904 em 06 de Abril de 2012, 19:54
Citação de: RN em 06 de Abril de 2012, 19:48
Citação de: Meddler em 06 de Abril de 2012, 19:39
O que o space está a dizer é verdade. Ele estuda na FEUP, como eu, e em 10 alunos, 9 são do FC Porto.

O que nos 7.000 alunos da faculdade, são 6300 são portistas. Eu, no meu círculo de amigos, não tenho um único Benfiquista.

Só posso falar do Benfica em casa, aqui no SB ou na JSD, onde somos muitos vermelhos. :coolsmiley:

A FEUP é um antro de adeptos do FCP, é um facto. Mas atenção que na CIDADE do Porto existem muitos Benfiquistas. E muitos deles são sub-25 anos.

Fds, eu ando numa faculdade no Porto também e posso dizer que num círculo de 5 amigos, 3 são do Benfica, 1 do Sporting e 1 do Porto. Para não falar no pessoal mais afastado que também é do Benfica e que anda na mesma faculdade... Já no secundário, há dois anos, o Benfica levava vantagem (de 4 para 3) daqueles que realmente ligavam a futebol. Meddler, tens um azar do catano... Sportinguistas, fora de tangas, é que é muito raro encontrar. Muito raro mesmo.

E digo mais, tenho amigos boavisteiros e leixonenses. Do Sporting, só um.

Leixonense por acaso n conheço

Boavisteiros até hj só conheci 2 a dizer que o eram

Mas já nem ligam ao futebol pelo que sei.

MrFire

Os lagartos andam eufóricos e a pensar que nós é que andamos com azia! EHEH

Estão nas meias finais da Taça Uefa(e daí não passam) e pensam que é um grande feito!

Sabem lá eles o que é sequer uns quartos da Liga dos Campeões...nunca na história EHEH são mesmo clube de Taça Uefa!

Wach Wíinik

Voces e os lagartos...às v ezes penso se são eles que querem saber mais de nós ou nós mais deles...