CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

patriarca

Contra os Osgas no alvalixo é ganhar e mais nada.

Eu jamais APLAUDIREI um jogador adversário.

Aplaudiram o nuno falhado e seguidamente sofremos o golo do empate, é para aprenderem a APLAUDIR ISSO SIM OS NOSSOS Jogadores, a Nossa Equipa, o NOSSO Benfica.

Alexandre Tavares

Citação de: patriarca em 01 de Abril de 2012, 13:43

Aplaudiram o nuno falhado e seguidamente sofremos o golo do empate, é para aprenderem a APLAUDIR ISSO SIM OS NOSSOS Jogadores, a Nossa Equipa, o NOSSO Benfica.

Mais respeito. O Nuno saio nao por vontade propria mas sim por cula do JJ. Por ele acredito que estivesse aqui mxm nao jogando.

pabloelmago

Citação de: Alexandre Tavares em 01 de Abril de 2012, 13:50

Mais respeito. O Nuno saio nao por vontade propria mas sim por cula do JJ. Por ele acredito que estivesse aqui mxm nao jogando.
E estava aqui a fazer o que?? O mesmo que o Saviola?

Red Zeppelin

Citação de: Alexandre Tavares em 01 de Abril de 2012, 13:50

Peço desculpa por me intrometer, mas então o JJ esteve muito bem nesse assunto...

Alexandre Tavares

So acho tarem a chamar "Nuno falhado", nao estou a discutir a sua situaçao no plantel.

MONTÁQUI_1904

Eu nunca aplaudiria o Nuno Gomes enquanto jogador de outra equipa... se nos tivesse marcado também o aplaudiam?

Red Zeppelin

Citação de: Alexandre Tavares em 01 de Abril de 2012, 13:55
So acho tarem a chamar "Nuno falhado", nao estou a discutir a sua situaçao no plantel.

Nisso até concordo, também não há necessidade.

Sharapova

nechako

Contrariamente àquilo que tinha pensado, ainda há mta vontade, por parte dos nossos jogadores em serem campeões. Ontem a união, durante e no final do jogo, foi ilucidativo!!! Acredito basicamente que este jogo, apesar de tudo vai ser BEM MAIS FÁCIL, do que os nosso últimos.
1.º Somos mto melhor equipa (a diferença é mto maior relativamente ao FCP, SCB e CHL)
2.º Eles têm menos um dia de descanso
3.º Seremos LÍDERES ao fim dessa jornada.

Chelsea:

Artur
Maxi
Javi
Emerson
Luis Martins
Matic
Aimar
B. Cesar
Nolito
Nelson Oliveira
Saviola
(Q medo!)

SCP:

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Cap
Javi
Witsel
B. Cesar
Gaitan
Rodrigo
Cardozo

subLiminar

Meddler

Vai ser a derradeira oportunidade de sermos campeões. Se o Porto ganhar em Braga, acaba a macacada.

d10s

Citação de: parras_bs em 01 de Abril de 2012, 04:43
Citação de: PablitoAimar em 01 de Abril de 2012, 04:07
http://www.youtube.com/watch?v=6NI-ObpCCac&feature=related

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2:
estive lá :metal:
a jogar com 10 e a ganhar 2-0 com olés à mistura, os lagartos a levarem no lombo por causa dos porcos da psp
depois aquele cântico que nós sabemos no meio daqueles merdosos... épico
O ano passado bati palmas aos Lagartos, foi a primeira e muito provavelmente vai ser a única vez na vida. Mas mereceram. O CI é o nosso maior inimigo, infelizmente muita malta não pensa assim.

subLiminar

Citação de: Meddler em 01 de Abril de 2012, 14:19
Vai ser a derradeira oportunidade de sermos campeões. Se o Porto ganhar em Braga, acaba a macacada.

Barreiros não conta?  :confused: