CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

rocky

fdx so de saber que pode ser o xistra jà me estragou a Pascoa , espero que seja o ASD

Benfiquismo


rambo


Almodovar


Sequel

Citação de: poliban em 07 de Abril de 2012, 18:51
Citação de: Sequel em 07 de Abril de 2012, 18:48
Citação de: Joga Bonito em 07 de Abril de 2012, 18:46
Carlos Xistra é isto...

http://www.youtube.com/watch?v=UWDrgkXZMP4

Tinha ideia que tinha sido no peito.

Afinal não.

Pior ainda. Puro nojo. E ainda temos árbitros a ficarem ofendidos quando se coloca a honra deles em questão.

Esse não é o Custódio? Ainda há dias queriam esse filho da puta no Benfica :disgust:

Andrezinho.

Pensava que tinha sido o Custódio. Contudo, tenho ideia que o Custódio contra nós já fez algo.

MALU15

Citação de: Bailey em 07 de Abril de 2012, 18:46
E atenção também ao cardinal, o fiscal de linha.
Eu ainda tenho mais medo do Cardinal do que do Xistra. Este liner contra o Benfica consegue ver tudo o que o árbitro não vê, o que acontece o que ele quer que aconteça.

CkM

Tinha que ser um dos maiores lagartos da região. Não se esperava menos.

Safe


andrebond


mochila

Como já disse aqui por diversas vezes, um Benfica melhor não vai ser suficiente. É preciso ser-se muitíssimo, mas mesmo muitíssimo melhor. Quem viu o Benfica-Nacional, o Académica-Benfica, o Benfica-Porto, o Paços de Ferreira-Benfica e o Olhanense-Benfica sabe bem do que falo...

O castigo a Aimar é apenas mais um dado que diz claramente o que se está a passar: campeonato ENCOMENDADO. A estratégia passará por dar hoje pelo menos um empate aos corruptos e derrotar o Benfica em Alvalidl. Metam isto na cabeça: um empate, hoje, para os corruptos, não é mau resultado, porque o fundamental vai ser feito na segunda: impedir que o Benfica pontue. Isto é para acabar com os Corrutpos A e B nos dois primeiros lugares e o Benfica em terceiro.

Almodovar

Citação de: Safe em 07 de Abril de 2012, 18:55
pessoal conheço um lagarto que está a vender 4 bilhetes pra central a 25€...depois no cortejo entram na boa pro lado do Benfica. é o melhor que consigo arranjar agora.
arranjas um? ;D

Safe

Citação de: Almodovar em 07 de Abril de 2012, 18:57
Citação de: Safe em 07 de Abril de 2012, 18:55
pessoal conheço um lagarto que está a vender 4 bilhetes pra central a 25€...depois no cortejo entram na boa pro lado do Benfica. é o melhor que consigo arranjar agora.
arranjas um? ;D

pá na descontra....posso-te reencaminhar pro gajo...Já não vou tar com ele, mas passo-te os contactos e combinas com o miúdo.

Tiago .

Resumindo: Existe uma grande probabilidade ser ou o xistra ou o ASD, certo ?

sbremoved_28408

Nao sei se ja aqui disseram mas o Duarte Gomes está a apitar o derby da Madeira. Portanto vamos levar com o Proença ou Artur Soares Dias

SLBCARLOS

update

metam a lista dos arbritos nos jogos desta jornada. liga sagres e orangina.

Penafiel-Atlético -Manuel Mota

Belenenses-Moreirense,  - capela

Freamunde-Covilhã,- André Gralha

Oliveirense-Arouca,-

Trofense-Leixões, - Paulo Batista

Estoril-Naval, 2-0 - b.paixao

Aves-Portimonense, 1-1  - Joao ferreira

U. Madeira-Santa Clara,Segunda-feira (18h)



olhanense - pacos - marco ferreira.

setubal - guimaraes - jorge sousa

leiria - gil vicente - b. esteves

beira-mar - academica - p.proenca

rio ave - feirense - jorge ferreira

maritimo - nacional - Duarte Gomes

braga - andrades  -


arbritos que faltam

xistra
soares dias  ???  sporting vs guima  jornada 22
benquerenca
c.machado
h.miguel benfica vs academica 
v.santos sporting vs feirense
r.costa  benfica vs feirense
gralha  sporting vs setubal

estes nao devem ser. falta de experiencia.
r.patricio
r.silva
h.malheiro
h.almeida
n.pacheco
j.tavares.