CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

parras_bs

Citação de: Andris em 08 de Abril de 2012, 05:36
Citação de: redlightdistrict em 08 de Abril de 2012, 04:57
Citação de: Offspring em 08 de Abril de 2012, 03:46
se não leram, percam uns minutos :)

http://laemcasamandoeu.blogspot.pt/2012/04/sifilis-clube-de-portugal.html

Vale bem a pena perder uns minutos a ler isto! ;D ;D
Mas melhor, melhor, só esta citação que cita o próprio site dos nossos vizinhos:

"Conta quem com ele conviveu de perto que Francisco Stromp 'não tinha namoros, nem vida política'. A sua amante era o Sporting Clube de Portugal."

Amante? Amante? É melhor o Sporting ir fazer análises.

:2funny: :2funny: :2funny:
;D

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JK em 08 de Abril de 2012, 03:44
Citação de: Alento em 08 de Abril de 2012, 03:39
Citação de: francisco em 08 de Abril de 2012, 03:12
Citação de: JK em 08 de Abril de 2012, 03:12
Citação de: francisco em 08 de Abril de 2012, 03:11
Citação de: JK em 08 de Abril de 2012, 03:08
Citação de: francisco em 08 de Abril de 2012, 03:07
sou o único sem fé depois da vitória do porco hoje?

és
onde é que o porto vai perder pontos?

nos jogos que faltam
só acredito que possa acontecer nos Barreiros.

Não és o único não. Até perdi a pica com o jogo de amanhã...

eu também...mas para o de segunda-feira tou confiante

Não perdi o entusiasmo para o jogo, mas, julgo que, o campeonato acabou ontem. Se vencermos ainda temos uma hipótese pequena, mas, existente...outro resultado acaba tudo.

playerfoxinot

Bem isto não é novidade nenhuma, somos mesmo obrigados a ganhar, senão chapeu.

força Benfica

Lotação deve esgotar
MAIS DE 40 MIL BILHETES JÁ VENDIDOS

São boas as perspetivas de a lotação do Estádio José Alvalade esgotar segunda-feira no Sporting-Benfica. Os bilhetes têm sido vendidos a bom ritmo. Mais de 40 mil adeptos já garantiram a presença no recinto leonino.

Na Luz ainda existem ingressos disponíveis. No estádio do Benfica, as bilheteiras estarão encerradas domingo.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=750450

Johnny|SLB

Se o Benfica tiver 2 centrais para utilizar e o Javi puder regressar ao seu lugar, utilizaria este 11:

Artur
Maxi      Luisao     Garay     Cap

Witsel        Javi
Gaitan                           Nolito   
          NOliveira   Cardozo       

O Benfica está mais que "chipado" para jogar em transições rápidas e, sem Aimar, mais vale apostar na velocidade do Nelson, Gaitan e Nolito, sendo que jogando sem um "10" o Nico iria provavelmente aproveitar para descair para o centro e criar assim algum "caos" na defesa do sporting.. A ver vamos, acredito que o 11 de JJ nao seja este, ate porque eu pus o Nolito e o Cap a titulares e ele é alérgico a essas cenas.

RN

Apesar de irmos jogar contra 4 equipas amanhã, estou bastante confiante na vitória. Depois, é pegar em meio milhão de euros e dar ao Marítimo no caso de tirarem pontos ao fcp.

Ivano_Balic

Fui agora a Alvalade comprar bilhete, e só existem bilhetes a 50 euros, e segundo o prosegur que estava a vender (por curiosidade costuma estar nas nossas bilheteiras) já não existem muitos, a previsão é esgotar ate por volta das 15h.

The Eagle 10

Citação de: Ivano_Balic em 08 de Abril de 2012, 10:14
Fui agora a Alvalade comprar bilhete, e só existem bilhetes a 50 euros, e segundo o prosegur que estava a vender (por curiosidade costuma estar nas nossas bilheteiras) já não existem muitos, a previsão é esgotar ate por volta das 15h.
50 euros? vão mas é mamar pa outra freguesia, não têm onde cair mortos, essas putas tão chupar muito pelo serviço.

Ivano_Balic

Pois é caro, mas só existem esses, vi no site e estavam outros para vender a 25€ e 40€ mas não conseguia finalizar a compra, quando fui comprar disse isso ao que o segurança me explicou que quase de certeza eles não tinham feito o upgrade.

Bekambol

Zak

aguia1

este e o jogo mais importante para os sportinguistas. lixarem o campeonato ao Benfica e o mesmo que serem campeoes. mas, eu acredito numa vitoria, mesmo com todos os problemas na defesa.

Cachatra

ASMor