CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

benfica90

Citação de: cmartins17 em 08 de Abril de 2012, 23:00
O porto já perdeu os pontos que tinha a perder , não sejam anjinhos .
onte está a tabela que antevê os pontos que as equipas perdem... queria saber se ja perdemos todos ou se ainda vamos perder mais.

mrfalcon

se os jogadores tivessem a confiança da maioria dos adeptos deste fórum amanhã nem entravam em campo... como é que o clube pode ser grande se os seus adeptos são uns derrotados de primeira?!?

The_Riggs

Citação de: benfica90 em 08 de Abril de 2012, 23:04
onte está a tabela que antevê os pontos que as equipas perdem... queria saber se ja perdemos todos ou se ainda vamos perder mais.

Vamos perder mais vamos .

E o porto se perder só os perde depois de já ter o campeonato garantido .

Meto dinheiro por isto .

força Benfica

Citação de: cmartins17 em 08 de Abril de 2012, 23:06

Meto dinheiro por isto .

entao temos que desistir ja?

ivodaniello

Ru10

A verdade é que a vitória de ontem do Porto botou a moral de todos um pouco abaixo...

The_Riggs

Citação de: mrfalcon em 08 de Abril de 2012, 23:06
se os jogadores tivessem a confiança da maioria dos adeptos deste fórum amanhã nem entravam em campo... como é que o clube pode ser grande se os seus adeptos são uns derrotados de primeira?!?

Mas quais derrotados  ?

eu acredito piamente que temos capacidade para ganhar todos os jogos até ao fim , mas isso não vai acontecer , porque já se sabe como as coisas funcionam nesta liga da mentira .

O porto não perderá mais pontos até o campeonato estar garantidos , porque não vão deixar.

Já são muitos anos a ler a mesma história , a ver o mesmo filme.

andymc

Citação de: Alento em 08 de Abril de 2012, 22:57
Citação de: andymc em 08 de Abril de 2012, 22:55
Citação de: Alento em 08 de Abril de 2012, 22:52
Citação de: Benfinha em 08 de Abril de 2012, 22:50
And now for something completely different:

Hoje o Real empatou. Quer dizer que já só tem um (1) ponto de vantagem sobre o Barcelona (eu sei que tem 4. Estou é já a contar com a completa e absolutamente certa derrota do Real no confronto com o Barça - ou alguém acha que não? São, portanto, 4-3=1).

Já repararam que as 3 equipas - Real, Benfica, M.City - que, até há pouco lideravam, com vantagem até bem confortável, os respectivos campeonatos vão acabar por, todas elas (Real inclusive), por perdê-los???

Curioso...

Coisas da vida...O Benfica e o City já foram, o Real ainda pode vencer la liga, agora na champions se não saltarem já com os Bavaros são trocidados novamente pelo ET Messi...

O Sporting vai decidir o campeonato, disso não tenho dúvidas. Agora tanto pode ser para o bem como para o mal do Benfica.

Para mim será com o Sporting que o Porto perderá pontos.
Até pode acontecer, algo que duvido muito...mas o Benfica dificilmente não perderá pontos também, se não for já amanhã, será em Setubal, Vila-do-Conde, o normal...

Após a final da TL, o Benfica já não terá mais nada com que se distrair. Por isso estou confiante que ganharemos os jogos todos até ao fim.

benfica90

Meto dinheiro por isto .
quais os números do euromilhoes da semana que vem? manda por pm sff, quero ser o único a ganhar. abraço!

The_Riggs

Citação de: benfica90 em 08 de Abril de 2012, 23:08

Meto dinheiro por isto .
quais os números do euromilhoes da semana que vem? manda por pm sff, quero ser o único a ganhar. abraço!

Isso não sei , ao contrário do que escrevi esses são imprevisíveis .

bixtre

Mesmo.. eu até fico parvo a ler algumas destas coisas.

Já antes do jogo do porto de ontem que achava mais provável perderem pontos noutro jogo teoricamente mais fácil que no de ontem, ondem sabiam que tinham de ganhar e iam estar nos limites.

J_PN

Citação de: ivodaniello em 08 de Abril de 2012, 23:07

Por acaso também acho que será assim. Esperemos

Benfinha

Citação de: DRCNN em 08 de Abril de 2012, 23:02
Citação de: Benfinha em 08 de Abril de 2012, 22:50
And now for something completely different:

Hoje o Real empatou. Quer dizer que já só tem um (1) ponto de vantagem sobre o Barcelona (eu sei que tem 4. Estou é já a contar com a completa e absolutamente certa derrota do Real no confronto com o Barça - ou alguém acha que não? São, portanto, 4-3=1).

Já repararam que as 3 equipas - Real, Benfica, M.City - que, até há pouco lideravam, com vantagem até bem confortável, os respectivos campeonatos vão acabar por, todas elas (Real inclusive), por perdê-los???

Curioso...
deves ser tão Benfiquista como eu andrade. esse teu nick e acreditar na derrota do Benfica no campeonato denunciam-te.

Se és andrade, o problema é teu.

Não és é ninguém para julgar o benfiquismo dos outros. Muito menos daqueles que não vêem, como tu, o futebol com a camisola a tapar-lhe os olhos! Ou achas que ser benfiquista é não ver o futebol com olhos de ver?

Se eu disser que o Benfica não tem a mínima hipótese de golear o Barça em Camp Nou é  que sou mau benfiquista? E se tu disseres que íamos lá e dávamos 10-0, com Messi ou sem Messi, é que é seres bom benfiquista?

Há cada um!... E julga-se o JUIZ DO BENFIQUISMO!!! Pretensão e água benta...

Maytay

eu acho que o benfica tem melhor colectivo, melhores individualidades e claro que acredito que o benfica pode ganhar mas tambem acredito que podemos perder pela simples razão que na maior parte das vezes os benfica falha nos momentos cruciais , alias a prova disso foi os pontos que perderam antes do jogo do porto.... por isso se ganharmos ao zporting temos boas hipoteses se empatarmos ou perdemos ... para ano a mais.

mrfalcon

Citação de: cmartins17 em 08 de Abril de 2012, 23:08

Mas quais derrotados  ?

eu acredito piamente que temos capacidade para ganhar todos os jogos até ao fim , mas isso não vai acontecer , porque já se sabe como as coisas funcionam nesta liga da mentira .

O porto não perderá mais pontos até o campeonato estar garantidos , porque não vão deixar.

Já são muitos anos a ler a mesma história , a ver o mesmo filme.

o Benfica tem que fazer a sua obrigação... deixar a pele, o suor e o sangue em campo para ganhar todos os jogos... se o fcporco também os ganhar acaba campeão com mais 1 ponto mas poderemos legitimamente baptizar este campeonato como o campeonato do proença!