CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

GF

Citação de: d10s em 09 de Abril de 2012, 14:25
Citação de: GF em 09 de Abril de 2012, 14:24
Este ano vou ver o jogo sóbrio :metal:

Não sou capaz de ver um jogo do MAIOR sem uma pinga de sangue no alcool.
O ano passado mal festejei os golos com medo de sujar alguém. As bombas da repsol junto ao estádio da Luz ficaram sem cerveja ahah

d10s

Acho que nunca tive tão nervoso para um jogo do Benfica. fdx

GF

Citação de: CkM em 09 de Abril de 2012, 14:25
Citação de: GF em 09 de Abril de 2012, 14:24
Este ano vou ver o jogo sóbrio :metal:
Depois conta como foi. Qualquer dia experimento.
Vamos lá ver como isto corre hoje, pode ser que ainda dê um cheirinho no tintol.

lula da silva

Cheguei agora vindo do estádio e... ainda há bilhetes de 25 euros à venda. :( Somos assim tão poucos? Assim tenho de gritar ainda mais alto...

RedStar1982

Partouze

Red_Soul

Citação de: lula da silva em 09 de Abril de 2012, 14:28
Cheguei agora vindo do estádio e... ainda há bilhetes de 25 euros à venda. :( Somos assim tão poucos? Assim tenho de gritar ainda mais alto...
Mt estranho ainda não terem esgotado os bilhetes. Só se muitos foram comprar ao Lidl...

mochila

d10s

aplane

Citação de: mafd em 09 de Abril de 2012, 14:19
http://www.youtube.com/watch?v=NBKP3TiRWBw
espero que ainda esteja bem vivo na cabecas dos jogadores o que representou este ato!!!

Como é possivél ? O CLUBE mexer tanto comigo...e pelo que me apercebo com VOCÊS...

Arrepiante...

CARREGA BENFICA....

RedStar1982