CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

32 Benfica 32

Citação de: mochila em 09 de Abril de 2012, 14:41
Citação de: d10s em 09 de Abril de 2012, 14:40
Não devolvam bilhetes ao lagartos, porque senão ainda gozam connosco. "40 mil e não devolvemos nenhum"

Parece que vai ser inevitável. Eu, por exemplo, porque me era IMPOSSÍVEL ir à luz, comprei pelo site dos lagartos. Suponho que muitos como eu. Se soubesse, tinha ido hoje comprar.

A maioria do pessoal teve "medo" que os bilhetes esgotassem todos logo no primeiro dia(com a venda exclusiva a cativos) e foi tudo para o lildl comprar dai ainda poderem restar alguns quantos bilhetes, eu sou um exemplo disso.

GF

Citação de: d10s em 09 de Abril de 2012, 14:42
Citação de: GF em 09 de Abril de 2012, 14:36
Citação de: d10s em 09 de Abril de 2012, 14:31
Ainda há bilhetes a 25 euros? o que o empate do real faz...
LOOOOL

O Benfica-Marítimo tbm vai estar às moscas, barça-real é mais importante!
Se hoje der empate ou derrota, vais ter 20 mil nas bancadas. Isto claro , se o barça-real for à mesma hora.
Prefiro os 20 mil que os 50 mil, até se respira melhor :D

lula da silva

Niggalhao

Fds agora nunca metem a merda do jogo as 21h15

Dia da semana não era melhor ser o mais tarde possível para quem trabalha ter mais hipóteses de ir? Fds...

GF

Não devolvam bilhetes ao lagartos, porque senão ainda gozam connosco. "40 mil e não devolvemos nenhum"

Parece que vai ser inevitável. Eu, por exemplo, porque me era IMPOSSÍVEL ir à luz, comprei pelo site dos lagartos. Suponho que muitos como eu. Se soubesse, tinha ido hoje comprar.
No meu caso, fui de férias antes de quinta feira e tive de me ir abastecer a alvalade. Muitos fizeram o mesmo...

AndreC94

Gonzalex

Gostava de ir, mas infelizmente não consigo ir à Luz comprar. Vou ver torcer em casa

mochila

Citação de: 32 benfica 32 em 09 de Abril de 2012, 14:44

A maioria do pessoal teve "medo" que os bilhetes esgotassem todos logo no primeiro dia(com a venda exclusiva a cativos) e foi tudo para o lildl comprar dai ainda poderem restar alguns quantos bilhetes, eu sou um exemplo disso.

Eu tenho RedPass, não falho um jogo, mas não tenho estado por Lisboa e decidi que não queria arriscar ficar sem ir ao jogo. Temi que pusessem os bilhetes à venda terça-feira ou quarta-feira e que esgotassem logo. Obviamente, teria preferido comprar hoje na Luz, que é quando chego. Mas ainda tenho esperança que mais umas horas e estejam esgotados.

Fábio Rui

Citação de: zerocool em 09 de Abril de 2012, 14:16
Cheira-me que o R. Pinto e o A. Almeida ficam de fora....
deviam era estar fora é do plantel...um ainda é muito verdinho o outro nao tem qualidade para tar num grande

trainmaniac

Desde que perdemos o avanço que tínhamos na liderança que tem sido sempre assim: dia de jogo, não tenho qualquer expectativa ou nervosismo, é como se fosse um dia absolutamente normal.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: GF em 09 de Abril de 2012, 14:45
Citação de: d10s em 09 de Abril de 2012, 14:42
Citação de: GF em 09 de Abril de 2012, 14:36
Citação de: d10s em 09 de Abril de 2012, 14:31
Ainda há bilhetes a 25 euros? o que o empate do real faz...
LOOOOL

O Benfica-Marítimo tbm vai estar às moscas, barça-real é mais importante!
Se hoje der empate ou derrota, vais ter 20 mil nas bancadas. Isto claro , se o barça-real for à mesma hora.
Prefiro os 20 mil que os 50 mil, até se respira melhor :D

O que interessa um jogo qualquer, quando joga o Benfica? Sinceramente, não percebo...

d10s

MB_caniggia

Não vou puder ver o jogo...
Por um lado até é bom, tou pouco confiante e assim não me enervo...

Artur
     Maxi Luisão Garay Cap
              Javi Witsel
    Gaitan                Bruno Cesar
          Rodrigo Cardozo