CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

KATSO75

quero duas coisas:

1º: ganhar
2º: menos riscos de ataque cardíaco!

32 Benfica 32

Red Eyes

Citação de: KATSO75 em 01 de Abril de 2012, 01:04
quero duas coisas:

1º: ganhar
2º: menos riscos de ataque cardíaco!
Eu contento-me com a primeira... ^-^

elpayaso10

Citação de: GS_ em 01 de Abril de 2012, 01:03
Alguém tem ideia de quando os bilhetes serão postos à venda na Luz?
perguntei hoje na luz e disseram que nao sabiam, mas com uma suprema arrogancia, aqueles funcionários da prossegur q tao nas bilheteiras enfim

parras_bs

JPSilva

Se o braga porto acabar empatado, um empate neste jogo nao é negativo porque deixa tudo na mesma. De qualquer forma é para ganhar sabendo que vai ser um jogo muito complicado.

QuebraOssos

JPSilva

Citação de: Alento em 01 de Abril de 2012, 00:36
É verdade, não andamos a jogar muito, mas presos por arames vamo-nos agarrando à vida...

Em Alvalade temo pelos centrais. Javi a central é uma merda. Matic e Witssel sozinhos no meio campo nem a vêm...

E é isto o nosso tão afamado plantel cheio de soluções...

Nenhum plantel resiste a 3 centrais no estaleiro.

MrFire

Alento

Faroleiro

Por Garay e Capdevila a titular. Obviamente que isso certamente uma utopia mas pronto, a esperança é a última a morrer.

O Benfica tem (quase) tudo para ganhar e passar às meias-finais. Vamos lá espalhar magia em Londres! :bandeiraslb2: