CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

nytbs1984

Foi penalti. Estúpido mas foi.

Mas também foi penalti sobre o Nico, e ainda mais claro do que este.

É sempre a mesma merda.

O.Guerreiro.Da.Luz

O que é que eu disse do Luisão... lol!

E esta arbitragem... lol!

SorcereR

Diablo

Tem a graça as palavras que todos os comentadores aplicam nos lances de penalty a favor do Benfica: "discutível"; "de difícil análise"; "estava tapado por A ou B".

O de Coimbra também foi de difícil análise; o fora de jogo contra a porcalhada também foi de difícil análise.

Assim se se ganham campeonatos facilmente. O braga no sábado chegou a fazer 10 faltas? Não me apercebi. Só me apercebi da falta de competitividade e de atitude durante 90% do tempo. Os tipos de azul recebiam nos últimos 30 metros, podiam rodar, podiam olhar, podiam pensar, podiam ir beber um café, que nenhum de vermelho lhes caía em cima. Enfim, nojo disto.

Saveloy

"Os árbitros portugueses são bons"

O merdas marcou, Soares Dias ganha o prémio Duarte Gomes.

Isaaquinho

ESTA MERDA É RIDÍCULA, NOJENTA! PRO CARALHO CAMBADA DE CORRUPTOS!

raymanzarek

Já não vejo mais esta merda. Isto andam a brincar... fds VERGONHOSO!!!

E a pantufada ao Gaitan??? FDS!

Red Men

Acabem já o campeonato e entreguem o trofeu aos porcos, esta merda está viciada.

Sr Aimar