CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

goncalves79

Um resultado merecido para todos aqueles que formaram a mesma equipa que o taberneiro, como por exemplo o guerreiro da luz, a estes apenas digo, não percebem nada disto.

Tuga_Power

Hoje...so 2 jogadores mereceram a camisola que vestiram...Witsel e Artur...o resto foi um 0 colectivo!

simaotorras

Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Abril de 2012, 22:13
muito bem jj a cumprimentar joao pereira... fdp

No lance em que o Nolito leva amarelo com O J.Pereira, dá um sermão do crlh ao Nolito..e agora imagina o que sente um jogador de um clube (neste caso o Nolito) , qdo depois vê o seu treinador todo sorridente com um jogador porco cm o J.Pereira que com uma arbitragem normal ia para a rua maior parte dos jogos

tjbc

Red Men

Lencinhos brancos pró jasus, é o que se vai ver no próximo jogo da Luz, nem vou querer ver, não vou lá mais esta época, nem enquanto este arrogante lá estiver a destreinar.

PabloAim@r

Citação de: Meio_metro em 09 de Abril de 2012, 22:13
A DIFERENÇA É QUE O POLGA AOS 69 MIN TB ESTAVA NA RUA...

o Benfica está tudo minado mas depois de dois jogos ao Aimar, dois penaltis por marcar, um albitro do porto, que posso dizer de isto?
Não te esqueças das expulsões perdoadas ao joão Pereira e ao Schaars

Darkboy

O Benfica actual é isto. Mas são todos incontestáveis e ganham por 90% e não sei quê, por isso assim continuará.

alfredo

mais uma época em que tudo se vai a retrete abaixo durante poucas semanas... adeus titulo. terminou o campeonato e terminou a época para mim.

Coluna 21

Uma coisa que não percebo e não é com o intuito de minimizar os roubos, mas pergunto-me como é possivel que uma equipa que só está a 1 ponto da liderança encare um jogo desta forma ? Já vi demasiados jogos destes esta época, não é normal, não pode ser ser.

JS_SLB

Citação de: Tuga_Power em 09 de Abril de 2012, 22:15
Hoje...so 2 jogadores mereceram a camisola que vestiram...Witsel e Artur...o resto foi um 0 colectivo!

Maxi

tjbc

não vejo mais nenhum jogo esta época. Po crl mais esta merda toda

Gonzalex

nytbs1984

Já que se deslocaram ao aeroporto na quinta (e fizeram bem), esses mesmos agora também tinham o DEVER de ir esperar estes meninos hoje à noite. Mas hoje a motivação já não deve ser tanta, né? Um pouco como os jogadores, na Champions matam-se em campo, neste campeonato estão-se a cagar para isto.

andres10

Acabou o futebol para mim. Isto é sistemático, é um roubo descarado.

Btw, o Benfica não anda a jogar nada .. que se passa? Sinceramente, não percebo.