CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

mochila

Citação de: francisco em 02 de Abril de 2012, 14:13
Citação de: mochila em 02 de Abril de 2012, 14:13
Citação de: francisco em 02 de Abril de 2012, 14:12
eu escolho compra por PDF e isto depois de escolher os lugares manda-me preencher o formulário ad encomenda ...

A mim também.
e pagaste como? Visa?

Multibanco. Mas ainda não recebi o PDF

J_PN

Estou com medo de comprar para outra bancada que não a nossa e depois não deixem ir para a zona dos benfiquistas  :-X

mochila

Citação de: Jaime_PN em 02 de Abril de 2012, 14:14
Estou com medo de comprar para outra bancada que não a nossa e depois não deixem ir para a zona dos benfiquistas  :-X

Eu vou confiar no que nos disseram por aqui. É gente que já foi e eu, como nunca fui, tenho de confiar.

Mastercard

Até podem comprar para a bancada da juve leo, se vão no cortejo trajados à Benfica entram com os nossos!

francisco

Citação de: mochila em 02 de Abril de 2012, 14:14
Citação de: francisco em 02 de Abril de 2012, 14:13
Citação de: mochila em 02 de Abril de 2012, 14:13
Citação de: francisco em 02 de Abril de 2012, 14:12
eu escolho compra por PDF e isto depois de escolher os lugares manda-me preencher o formulário ad encomenda ...

A mim também.
e pagaste como? Visa?

Multibanco. Mas ainda não recebi o PDF
pensava que abria logo depois de concluir a encomenda mas devem enviar por e-mail.

mochila

Mas também vos digo, se está tudo, como parece, a comprar para o sector acima da zona que nos está destinada... é quase cagativo

nfgl

Não tenhas. Mesmo qe vás para lá o pior que te pode acontecer é atirarem-te bolinhas de pão.

banp87

É o meu medo tambem.. :huh:

GF

Deixam, é raro não deixarem passar qualquer cena espetas o cartão de sócio do Benfica nas trombas do segurança.

mochila

Citação de: Mastercard em 02 de Abril de 2012, 14:15
Até podem comprar para a bancada da juve leo, se vão no cortejo trajados à Benfica entram com os nossos!

PM!

original

Não tenho medo de não entrar,faço isso sempre que vou a alvalade e entro na boa

Alcaide

Epa que festival que vai para aqui! mas não dá para fazer um bocado menos de "banzé"... Vao ao site escolhem lugares, pagam e vão à bola! Dificil?
Quem tá com medo dos lugares e mais não sei o que...que fique em casa.

Lexoslb

alguem sabe dizer de onde e que sai o cortejo? e a que horas??

Grande abraço

Alcaide

Citação de: Lexoslb em 02 de Abril de 2012, 14:17
alguem sabe dizer de onde e que sai o cortejo? e a que horas??

Grande abraço
Começa a palhaçada!
Sai aí as 12.30 de queluz de baixo...Anjinhos!