CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

francisco

Citação de: Joäo em 10 de Abril de 2012, 02:34
O Maritimo x Porto e' a nossa ultima esperanca.
mas qual esperança... se bastasse um jogo para podermos passar para a frente ainda acreditava. 2 jogos em 4? impossível.

gloriosodesde1904

O titulo JA SE FOI!
TEMOS QUE ENTENDER ISTO, AGORA È IMPOSSIVEL.

pica_foices

já não escapa ao porto... nem o 5 milagre de Fátima possibilitaria ao SLB garantir este título...

agora há que agarrar o 2 lugar que este ano vale 5 milhoes de euros pela entrada directa na champions league

o braga ainda está na luta...

e pelo que vi hj... o sporting é capaz ainda de abrir as pernas para o braga se for preciso para lixar o SLB

Offspring

os programas da televisao estao rodeados de imbecis, e as estaçoes e pessoas que vem, aguentam c eles e tem que ouvir de tudo... credibilidade 0!!!

gloriosodesde1904

O nosso BeNfIcA fez um jogo Miseravel  :cry2:
Ha muito tempo que eu não via um jogo tao fraco.

Imortal10

Jogo patetico dos jogadores, imagem do treinador. Farto das casmurrices do JJ, sempre a cometer os mesmo erros. No ano passado levamos com o Roberto ate ao fim, este ano com o Emerson..

E porque crl nao meteu o MATIC contra o porto para substituir o aimar em vez do rodrigo? Querias golear era?!?! A ganhar 2-1 fomos perder 3-2.
Aqui sim perdemos o campeonato

Royal_Flush

Últimas 7 deslocações do Benfica:

1 vitória / 2 empates / 4 derrotas

Infelizmente alertei para que fora de casa andávamos muito mal, e confirmou-se.

Se bem que a arbitragem mais uma vez teve influência directa. Se o penalti sobre o Gaitán tem sido assinalado, como devia, tudo podia ser diferente.

Quanto às lagartixas: Vocês são mesmo pequeninos, clube de merda que vai acabar em breve.

parras_bs

Citação de: francisco em 10 de Abril de 2012, 02:37
mas qual esperança... se bastasse um jogo para podermos passar para a frente ainda acreditava. 2 jogos em 4? impossível.
o titulo já era, agora é garantir os 7Milhões de entrada directa na Champions League, fora as receitas de televisão, bilheteira, prémios por vitória e repensar o rumo do Benfica
Temos que mudar o rumo que o Benfica está a levar

BENFICA ATÉ MORRER

farmacia franco

Citação de: novais_acf em 10 de Abril de 2012, 02:06
Rui Gomes da Silva:
http://www.youtube.com/watch?v=SgaO0Ofb1Fw

Dos 16 minutos para a frente fez-se Homem hoje!

Mesmo ele disse TUDO, mesmo que nao joguemos bem, nunca se pode ser campeao com isto, porque os outros tem altura que tambem estao assim estafados, mas já ninguem se lembra porque foram campeões, há 5 jornadas que é isto, E chamamos nomes ao Jesus  mesmo por todos que ele tenha, ao nosso Presidente por mais sacana que seja é o nosso Presidente do Sport Lisboa E Benfica.

Porque isto tudo é muito bonito, mas manda se o JJ embora, vai se buscar outro, vais buscar mais jogadores, mais dinheiro que se gasta, mais passivo que se aumente e é isto a história do Benfica.

Deviamos ter jogado mais deviamos, mas assim é impossivel.  Porque o que o Rui Gmes da Silva diz e é verdade, quando o Benfica esta em primeiro e eles lá de cima perdem vao reparar no futuro que eles dizem sempre o Seguinte '' POdem entregar já as faixas do campeonato'' como  a fazerem pressao psicológica e de coitadinhos, já o Mourinho o disse uma vez logo a começar o campeonato com 4 jornadas que o Benfica 1 em só em primeiro com uma equipa sem qualidade, já eles mandavam esta posta de pescada.

Se calhar temos que começar a ser assim e deixar de ser serios e deixar os valores do Nosso Clube para trás e sermos sacanas.

parras_bs

Citação de: Royal_Flush em 10 de Abril de 2012, 02:46
Últimas 7 deslocações do Benfica:

1 vitória / 2 empates / 4 derrotas

Infelizmente alertei para que fora de casa andávamos muito mal, e confirmou-se.

Se bem que a arbitragem mais uma vez teve influência directa. Se o penalti sobre o Gaitán tem sido assinalado, como devia, tudo podia ser diferente.

Quanto às lagartixas: Vocês são mesmo pequeninos, clube de merda que vai acabar em breve.
O polga seria expulsos aos 60 e poucos minutos
o sportem teria de vir para cima de nós, a história podia ter sido diferente
Festejem bem lagartos, de facto é raríssimo ganharem ao Benfica, tiveram de esperar uns bons anos

parras_bs

Citação de: farmacia franco em 10 de Abril de 2012, 02:48
Citação de: novais_acf em 10 de Abril de 2012, 02:06
Rui Gomes da Silva:
http://www.youtube.com/watch?v=SgaO0Ofb1Fw

Dos 16 minutos para a frente fez-se Homem hoje!

Mesmo ele disse TUDO, mesmo que nao joguemos bem, nunca se pode ser campeao com isto, porque os outros tem altura que tambem estao assim estafados, mas já ninguem se lembra porque foram campeões, há 5 jornadas que é isto, E chamamos nomes ao Jesus  mesmo por todos que ele tenha, ao nosso Presidente por mais sacana que seja é o nosso Presidente do Sport Lisboa E Benfica.

Porque isto tudo é muito bonito, mas manda se o JJ embora, vai se buscar outro, vais buscar mais jogadores, mais dinheiro que se gasta, mais passivo que se aumente e é isto a história do Benfica.

Deviamos ter jogado mais deviamos, mas assim é impossivel.  Porque o que o Rui Gmes da Silva diz e é verdade, quando o Benfica esta em primeiro e eles lá de cima perdem vao reparar no futuro que eles dizem sempre o Seguinte '' POdem entregar já as faixas do campeonato'' como  a fazerem pressao psicológica e de coitadinhos, já o Mourinho o disse uma vez logo a começar o campeonato com 4 jornadas que o Benfica 1 em só em primeiro com uma equipa sem qualidade, já eles mandavam esta posta de pescada.

Se calhar temos que começar a ser assim e deixar de ser serios e deixar os valores do Nosso Clube para trás e sermos sacanas.
só faltou dizer uma coisa, faltou dizer que se o Luisão fosse tão porco como o wolfsvagen bastava cair no chão que era penalti aquando o puxão em plena área dos lagartos

okultoSLB

Este jogo foi uma risada. desculpem. para mim não da mais. Se o Vieira for reeleito deixo de ser sócio. Nasci a ver o Benfica na merda, cresci a ver o Benfica na merda. Quando podemos estar bem, gastamos milhões em anedotas, temos um presidente mafioso, temos um treinador que deixa fugir 5 pontos para o...Vitor Pereira. Não vou apoiar mais este Benfica. Chega para mim, chega. Depois fos 5-0 no ladrao, o Jesus devia ter sido posto a andar! Não...No mandato desportivo vi o fecepe ser campeao na luz, darme 5-0, eliminarme da taça depois de ganhar 2-0 no ladrao... Enfim... Benfiquista sou... Dar dinheiro ao Vieira e a meninos que não querem correr não dou. Faz-me mais falta a mim do que a eles

Johnny|SLB

O Benfica fez um jogo de merda, sem ideias e sem pernas.

Mas não consigo passar uma "esponja" (como a CSocial tenta desesperadamente fazer) sobre a arbitragem NOJENTA e com influência DIRECTA no resultado do Sr. Artur Soares Dias.

Uma arbitragem encomendada que ainda teria sido mais escandalosa tivesse o SLB jogado à bola e encostado o zbording as costas. Nao sei como e que o Benfica vai reagir a este jogo a nivel de comunicação, mas eu gostava de ver um vídeo com os highlights do sr. árbitro.

Sim porque não foi só o penalty escandaloso sobre o Gaitán e a anedota de penalty marcada contra nós... foi um mar de amarelos por dar a jogadores do sporting, foi parar um contra-ataque nosso para "avisar" schaars e na jogada seguinte amarelar Javi a primeira falta, foi permitir que o Joao Pereira,Carriço e Insua acabassem o jogo, enfim.. Foi um festival de erros, todos a prejudicar o mesmo.

Jogamos mal, muito mal, e tal como eu havia dito antes do jogo com o Braga (em que a equipa pareceu demonstrar uma vontade e alma que até então estava apagada) a equipa está "entregue" física e mentalmente. Confesso que não posso apontar nada aos jogadores, acho que eles querem mas não conseguem. Estão de rastos, sem confiança e sem frescura.

Sim, para mim a culpa é de JJ, que não é imune às arbitragens habilidosas, mas é responsável pelo parco futebol apresentado. Hoje, acredito piamente que um Benfica perfeito não ganhava, custasse o que custasse hoje não ganhávamos. Mas nem sequer demos "luta".

mochila

Citação de: Johnny|SLB em 10 de Abril de 2012, 02:54
O Benfica fez um jogo de merda, sem ideias e sem pernas.

Mas não consigo passar uma "esponja" (como a CSocial tenta desesperadamente fazer) sobre a arbitragem NOJENTA e com influência DIRECTA no resultado do Sr. Artur Soares Dias.

Uma arbitragem encomendada que ainda teria sido mais escandalosa tivesse o SLB jogado à bola e encostado o zbording as costas. Nao sei como e que o Benfica vai reagir a este jogo a nivel de comunicação, mas eu gostava de ver um vídeo com os highlights do sr. árbitro.

Sim porque não foi só o penalty escandaloso sobre o Gaitán e a anedota de penalty marcada contra nós... foi um mar de amarelos por dar a jogadores do sporting, foi parar um contra-ataque nosso para "avisar" schaars e na jogada seguinte amarelar Javi a primeira falta, foi permitir que o Joao Pereira,Carriço e Insua acabassem o jogo, enfim.. Foi um festival de erros, todos a prejudicar o mesmo.

Jogamos mal, muito mal, e tal como eu havia dito antes do jogo com o Braga (em que a equipa pareceu demonstrar uma vontade e alma que até então estava apagada) a equipa está "entregue" física e mentalmente. Confesso que não posso apontar nada aos jogadores, acho que eles querem mas não conseguem. Estão de rastos, sem confiança e sem frescura.

Sim, para mim a culpa é de JJ, que não é imune às arbitragens habilidosas, mas é responsável pelo parco futebol apresentado. Hoje, acredito piamente que um Benfica perfeito não ganhava, custasse o que custasse hoje não ganhávamos. Mas nem sequer demos "luta".

Ficam dois penaltis por marcar a favor do Benfica. Dois penaltis claros. Um sobre o Luisão.

Niggalhao

Não percebo o interesse de tantos clubes no Van Wolfswinkel.

Que gajo medíocre.