CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sharapova

Até eu percebi esta porcaria mal vi o onze inicial e assim foi. Entrar com o Rodrigo, uma equipa cansada, em Alvalade... meio campo e linha de jogo nada.

Para mestre da táctica deixa muito a desejar.

rr_25

nokas7

Por vezes meter um médio, reforçando o meio campo, até porque eu era apologista de que entrassemos com Javi, Matic e Witsel (sempre o disse) não é sinal de equipa defensiva ou de não querer ganhar o jogo, nada disso.. Aliás, até ao intrervalo eu defendi a entrada do Matic e ganhavamos o meio campo a brincar e depois logo se via.. Agora a solução não passa/passava por meter avançados atrás de avançados quando a bola nem sequer lá chega em condições porque a equipa está toda partida..

Joga Bonito

O Trapattoni, num jogo contra o Moreirense em casa, ganhou-o ao meter o Paulo Almeida.

E era o TRONCO do Paulo Almeida!!!! Imaginem se fosse um jogador!

sammer

Citação de: Joga Bonito em 12 de Abril de 2012, 11:55
O Trapattoni, num jogo contra o Moreirense em casa, ganhou-o ao meter o Paulo Almeida.

Tanto assobio...

ricardoshearer

É com isto que nos brindam, depois do apoio que tiveram no aeroporto..é por isso que digo ainda sou do tempo que esperas no aeroporto era em caso de vitoria, de derrota nunca.

ricardoshearer

Citação de: Joga Bonito em 12 de Abril de 2012, 11:55

E quantos o camacho nao ganhou ao por o Fernando Aguiar, lembro-me de um no WC, nós a levarmos um banho de bola descomunal até aos 65 min, o homem entra e o meio campo passa a ser todo nosso, resultado 1-0 para nós golo de Giovanni aos 88 min senão me engano.

fred9

O Trap percebia muito desta merda. Ele só metia o Karadas mesmo para o chuveirinho. De resto, ele tinha as suas ideias, para quê meter 50 avançados na frente se a bola não chega lá em condições?...

patriarca

Quantas NOTAS de 500 Euros teriam sido DEPOSITADAS na Conta do artur soares porco dias a outra semana antes do jogo ???!!!!!

É triste as chamadas autoridades só "verem" o que lhes convém, porque UM ROUBO daqueles contra o Benfica e LIDANDO-SE com Vermes Nojentos Osguentos e BOTA FOGO, destes tudo fazem e conseguem fazer para tramar o Benfica e nada lhes acontece.

O Benfica é que perdeu TRÊS PONTOS e o Luisão IRREGULARMENTE !!!!!!!!!!!!!!!!

Gator

Pessoal hoje tive com um conhecido meu, que me garante ter visto o Wolkswinkel, ou sei lá como se chama, no Bairro Alto, na noite a seguir ao derby, a fumar um daqueles cigarros que fazem rir.

Ao que parece o rapaz gosta de beber uns copos e de fumar aquele material abundante por terras Holandesas.

The_Riggs

Citação de: fred9 em 12 de Abril de 2012, 14:34
O Trap percebia muito desta merda. Ele só metia o Karadas mesmo para o chuveirinho. De resto, ele tinha as suas ideias, para quê meter 50 avançados na frente se a bola não chega lá em condições?...

Eu compreendo o Jesus , eu no FM também faço isso .

Fashfunk

Citação de: Jaime_PN em 11 de Abril de 2012, 14:35
Citação de: lula da silva em 11 de Abril de 2012, 10:48
Citação de: Jaime_PN em 10 de Abril de 2012, 20:40
Fui pela primeira vez a alvalade e no cortejo pq tinha bilhete para outro lado.. Fui lá para cima e o pessoal a minha frente todo sentadinho nem cantavam e depois de vez em quando era chamar nomes à mãe do Cardozo, à mãe do Javi, do Luisão.. enfim.

Não sei onde estiveste mas no setor 11 lá em cima não havia ninguém sentado e muito menos a chamar nomes às mães desse pessoal.

não faço ideia em qual sector estava, estava naquele mais perto da central dos lagartos

Também eu e não ouvi nada disso...

Kaká

Citação de: Gator em 13 de Abril de 2012, 21:27
Pessoal hoje tive com um conhecido meu, que me garante ter visto o Wolkswinkel, ou sei lá como se chama, no Bairro Alto, na noite a seguir ao derby, a fumar um daqueles cigarros que fazem rir.

Ao que parece o rapaz gosta de beber uns copos e de fumar aquele material abundante por terras Holandesas.

No bairro alto tens a loja cogumelo magico que vende substancias sem thc. Thc acusa em doping achas q ele ia fumar isso? xD

FullHouse

Citação de: Kaká em 14 de Abril de 2012, 04:09
Citação de: Gator em 13 de Abril de 2012, 21:27

No bairro alto tens a loja cogumelo magico que vende substancias sem thc. Thc acusa em doping achas q ele ia fumar isso? xD

Eu por acaso acho. Se o Andy Carroll dava na branca, acusava e a federação não se importava, era por um charrinho?

Manpaz1904

O que não falta por aí são jogadores que gostam de umas droguitas leves...