CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

parras_bs

Citação de: fred9 em 01 de Abril de 2012, 01:49
Os lagartos estão doidos para nos ganhar um jogo... Foda-se, desde Fevereiro de dois mil e nove que não nos ganham uma partida! E nas últimas seis enfardaram sempre!
O maior registo deles de vitórias consecutivas contra nós acho que é 6 ou 7
Nós a chegarmos com tranquilidade a esse registo :metal:

QuebraOssos

temos de encher o estádio dos lagartos, não tenham medo de ir ver o jogo :slb2:

qweqweqwrwer

É com muita pena minha mas a equipa do sporting é muito superior no plano geral, podemos ver que :

Artur « Rui Patricio
Maxi« JP
Emerson » Insua
Luisão, Garay « Xandao, Aeiou
Javi Garcia « Carriço
Witsel« cheers
Aimar« Matias
Gaitan = Chapel
BC = Izmailov
Cardozo« Wolfswinkel

E o Sporting tem todo o direito de gozar com o Benfica porque neste momento está em 5~Lugar e a lutar por uma competição internacional muito melhor do que a do Benfica. O Sporting tem o record de golos marcados na liga dos Campeoes 16-1 ao APOEL. Ah e são pentacamepeoes em carabina sentado. Por isso acho que vamos ser goleados por 2-1. Isto é sporting lalala

Almodovar

Citação de: qweqweqwrwer em 01 de Abril de 2012, 01:53
É com muita pena minha mas a equipa do sporting é muito superior no plano geral, podemos ver que :

Artur « Rui Patricio
Maxi« JP
Emerson » Insua
Javi Garcia « Carriço
Witsel« cheers
Aimar« Matias
Gaitan = Chapel
BC = Izmailov
Cardozo« Wolfswinkel

E o Sporting tem todo o direito de gozar com o Benfica porque neste momento está em 5~Lugar e a lutar por uma competição internacional muito melhor do que a do Benfica. O Sporting tem o record de golos marcados na liga dos Campeoes 16-1 ao APOEL. Ah e são pentacamepeoes em carabina sentado. Por isso acho que vamos ser goleados por 2-1. Isto é sporting lalala
o problema é que os lagartos dizem isto sem ser ironicamente.

Faroleiro

Artur « Rui Patricio
Maxi« JP
Emerson » Insua
Javi Garcia « Carriço
Witsel« cheers
Aimar« Matias
Gaitan = Chapel
BC = Izmailov
Cardozo« Wolfswinkel

Nunca tive tanto medo como agora. Acabei de me borrar por completo nos meus boxers brancos  :estrelas:

parras_bs

Citação de: Faroleiro em 01 de Abril de 2012, 01:55

Artur « Rui Patricio
Maxi« JP
Emerson » Insua
Javi Garcia « Carriço
Witsel« cheers
Aimar« Matias
Gaitan = Chapel
BC = Izmailov
Cardozo« Wolfswinkel

Nunca tive tanto medo como agora. Acabei de me borrar por completo nos meus boxers brancos  :estrelas:
ex-brancos, agora são da cor do FêCêPê

qweqweqwrwer

Ah e acho que a juveleo agora é campeã europeia de sueca, por isso temos que ter cuidado porque o publico está bravo e os crocodilos andam nos pântanos.  Lalala

Harlem

Citação de: E_PluribusUnum em 01 de Abril de 2012, 01:57
Citação de: NoNameSLB em 01 de Abril de 2012, 01:54
Preço dos bilhetes, alguem?

10€

A sério? Pensei que fosse 20€. Assim sou capaz de levar um amigo. Será que entra com um cartão que não é dele?

Darkboy

A última vez que vi o Sporting ganhar-nos ainda as TV's eram a preto e branco.