CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

GTtdi_SLB

cuidado com as fugas de informação..esse povo de merda zbordinguista gosta muito de vir aqui cheirar. levem máscaras, à 8 anos que não se puxa o autoclismo naquela merda.

Echoes

Espero que o JJ e a equipa tenham a noção clara de que o jogo de 2ª vai ser extremamente diferente. Estamos motivados, mas não podemos entrar em excessos. Eles vão entrar fortes para tentarem ganhar o jogo e o seu título. Não vai ser como o Chelsea, a jogarem na expectativa.
Aguentar a pressão dos minutos iniciais com bloco baixo e saídas rápidas. À medida que o tempo for passando, assumir o domínio do jogo e procurar com força o golo. Se marcarmos, óptimo, voltamos a recuar e eles podem começar a entrar em desespero. Mas não é recuar para ficar encostado às cordas, é recuar no sentido de gerir inteligentemente a posse de bola evitando certas situações de ataque arriscadas, como arrancadas de 30 metros com a bola ou passes longos. Procurar com isso abrir espaços no adversário e meter o 2º.
Se eles marcarem 1º, sinceramente acho que estamos fodidos....
VAI SER MUITO IMPORTANTE NÃO SOFRER GOLOS!!
Outro pormenor que pode pesar vai ser o resultado do braguilha-porcos. Mais uma vez jogamos depois e a pressão vai ser maior (principalmente se os porcos ganham, pois nesse caso, os lagartos vão jogar ainda mais com a nossa ansiedade o que PODE SER FATAL), mas qualquer que seja o resultado desse jogo estamos sempre obrigados a ganhar.
Está na hora de lutar a sério!!

Echoes

E o tempo de recuperação é mais do que suficiente: 5ª, 6ª, Sábado, Domingo e 2ª até às 20:15. Foco total.

Benfiquismo

nytbs1984

Espero que pelo menos o Luisão recupere. Acima de tudo espero que a atitude e a garra dos jogadores seja a mesma de hoje! É que se for, ganhamos de certeza a estes lagartos e aos seus ''adeptos'' miseráveis.

Alexandre Tavares

São jogos diferentes. O Sporting não vai ser passivo, não vai entregar iniciativa. São mais agressivos sobre a bola.

Resumindo vai ser bastante dificil.

patriarca

E está tudo preparado  para o Benfica ser FORTEMENTE PENALIZADO no Alvalixo.

Os Corruptos não dormem !!

Os Desonestos não descansam!!

Os Mafiosos têm insónias !!

NÃO TENHO MEDO DOS ASSASSINOS, NÃO TENHO MEDO DOS LADRÕES, NÃO TENHO MEDO DOS ASSALTANTES, NÃO TENHO MEDO DOS VIGARISTAS, NÃO TENHO MEDO DOS CORRUPTOS, TENHO MEDO ISSO SIM DO SILÊNCIO DOS HOMENS BONS !!!!!

patriarca falou !!

Red Bullet

Se JJ canalizar a raiva do plantel para o próximo jogo, as osgas vão passar um mau bocado!

Virus

Faço anos dia 9 e a única prenda que quero e desejo é uma vitoria do Benfica!  :flagglorioso:

Calvinehobbes

so depois do jogo deles de amanhã é que podemos falar melhor...tal como nós tivemos alguns problemas físicos eles tamb+em os podem ter...Jeffren penso que estará lesionado...
eles não têm um plantel tão vasto como nós ou com tantas soluções, terão amanhã um jogo desgastante, por isso só depois disso poderemos começar a perceber como eles irão jogar...

acredito que irão entrar como touros em busca da vitória...acredito que os nossos entrarão muito bem em jogo, mas esperemos...

mochila

Artur
Maxi
Capdevilla
Central
Central
Javi/Matic
Witsel
Gaitán
Bruno César
Nolito
Cardozo

Superga1949

A venda foi alterada para amanha para que as pessoas que foram a londres tenham tempo de comprar :) Nisso dou os meus parabens ao Benfica