CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Meddler

Artur

Cap
Luisão
Eze
Maxi

Javi
Axel
Nema

Nico
Bruno
Nélson

Por mim jogávamos assim.

A inclusão do Matic no meio campo permitia ter mais consistência defensiva e, ao mesmo tempo, qualidade de passe no ataque.

sardao

Antes deste temos o jogo com o Chelsea, que será dificílimo e muito exigente. E ainda há o Braga-Porto. Somando os problemas físicos, são muitas condicionantes para poder dizer alguma coisa, sem ser que é para ganhar :metal:

SLBCARLOS

Alvi_Rubro

Citação de: HuRi em 01 de Abril de 2012, 14:43
somos muito simpáticos com o titulo que damos a este tópico!!!!

Nós não temos complexos de inferioridade. :)

jmm8-20

zackSLB

Boas pessoal! Ninguém sabe quando estarão à venda os bilhetes?

mochila

É a primeira vez que conto ir ver um Sporting-Benfica. Alguém me sabe dizer quanto costumam custar os bilhetes que nos são destinados?

Preciso de fazer contas à vida.

Harlem

Citação de: mochila em 01 de Abril de 2012, 16:13
É a primeira vez que conto ir ver um Sporting-Benfica. Alguém me sabe dizer quanto costumam custar os bilhetes que nos são destinados?

22€

Harlem

Se eu for fora do cortejo como faço para entrar com os benfiquistas? Respondam-me por mensagem privada sff.

jmm8-20

Citação de: E_PluribusUnum em 01 de Abril de 2012, 16:13
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Abril de 2012, 15:39
"Benfica quer 40.000 bilhetes para Alvalade"
abola

LOOL
n vi essa no jornal!!! e aqela na ultima pagina qe diz qe para a 26º jornada veem arbitros ingleses????

mochila

Citação de: NoNameSLB em 01 de Abril de 2012, 16:16
Citação de: mochila em 01 de Abril de 2012, 16:13

22€

Obrigado!

Pablo_8

http://www.youtube.com/watch?v=UStBHt54hN8&list=PLA58CF473E87854D5&index=9&feature=plpp_video

quem me dera poder la estar....iNNvasao

pessoal este ano arranjem la um cantico para a mafalda que ela bem merece....ehehe....